Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa mãe/SSD


Posts recomendados

Olá pessoal! estou dando um upgrade no meu pc atualmente ele esta com essa configuração

Placa mãe --> Asus M4N68T-M LE  =(
Placa de video ---> Ati 5770 Vapor-X Saphire
Memoria ram ---> 2x 4gb Kingston 1333MHz
Fonte --->  Corsair GS 700W (comprei recentemente)

Processador ---> Phenon 955 BE 3.2GHz
Cooler ----> Cooler Master Hyper Tx3 Tx
Gabinete --->  CoolerMaster Haf 912 Plus

eu quero trocar tudo, uso o computador para jogar, eu tinha uma fonte ruim (c3 VE 500W) fiz q troca dela recente queria indicação de vocês, quero uma placa mãe até R$300,00 é o SSD vai sair quase por esse valor. depois desses itens penso que trocaria minha placa de video, eu sei que ela e o componente mais importante pra jogos porém eu quero esperar o preço da gtx 680 baixar, enquanto o preço da gtx 680 nao baixar eu vou comprando os outros itens que citei, mas enfim o que vocês me recomendam? preciso de uma placa mãe até 300R$ é um SSD nessa faixa também, se puderem me dar mais dicas, é coisas do tipo agradeço muito!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema com a placa mãe? Se não tiver nenhum defeito, não aconselho trocar não mano.

SSD de 120GB é esse http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6662/hd-ssd-pny-120gb-sata-iii-ssd9sc120gmdf-rb-box
Tem SSD's mais baratos no mercado livre, mas não recomendo.

 

Sobre a VGA recomendo:

- R9 280X

- HD 7970 GHz Edition

- GTX 770

 

Todas superiores á GTX 680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema com a placa mãe? Se não tiver nenhum defeito, não aconselho trocar não mano.

SSD de 120GB é esse http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6662/hd-ssd-pny-120gb-sata-iii-ssd9sc120gmdf-rb-box

Tem SSD's mais baratos no mercado livre, mas não recomendo.

 

Sobre a VGA recomendo:

- R9 280X

- HD 7970 GHz Edition

- GTX 770

 

Todas superiores á GTX 680

ela ta com uma porta sata estragada, é acho que ela (placa) ta influenciando na transferencia de dados que ta meio lenta, tenho outra duvida apesar de não ser o lugar talvez voce possa me ajudar, meu hd ta fazendo um barulho estranho desde que comprei a GS700 isso quando entro nos jogos que estão na partição D até + valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!