Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Wifi Vivo


Tamara Wells Thompson

Posts recomendados

Adquiri um modem com roteador wi fi da vivo pois tenho um modem 3g( tambem da vivo) e gostaria de rotear essa internet. 
O roteador da vivo contem entrada usb!

Pois bem, durante a instalação, ao espetar o modem 3g, a luz indicativa acende mas durante a configuração da rede, nao consigo prosseguir pois apresenta o erro de que a adsl nao está disponivel ou conectada.

Porque nao está reconhecendo a internet pela porta usb?Como proceder, então?

obrigada e agradeço desde já a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem em anexo foto de ambos os produtos.

Li diversos tutoriais bem como videos em que usa-se o roteador da vivo para rotear a internet 3g com sucesso.

Entretanto, nesses videos apenas ao plugar o modem 3g no roteador ele já reconhece.O meu nao acontece isso...o que parece é que nao está reconhecendo a internet 3 g e por isso no momento da configuração alega que não há ADSL.

Como posso solucionar isso?

Obrigadapost-716381-0-17434600-1396318395_thumb.post-716381-0-58920600-1396318398_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...