Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em adaptar codigo C# para o C++


Luis Gustavo_716293

Posts recomendados

Olá.

Eu preciso fazer um programa no estilo Console, em que tenha um menu com 4 opções.

1-cadastrar usuarios

2-solicitar o codigo do usuario e cadastar um usuario.

3-mostrar os usuario e endereços cadastrados

4-Sair do programa.

Eu não conheço o C++, apenas o C#, mas no caso eu precisava fazer o codigo em C++, então fiz o código em C#( e funcionou certinho), então fui tentar adaptar para C++.

Me desculpe esses codigo estar todo bagunçado, eu estou no começo do tecnico.

A minha maior duvida é na parte de receber dados e armazenar eles na matriz e depois como mostra-los.

int main(void){	char nomes [30] [2];            int n =0;            int n2 = 0;            char b ;         bool parada = false;            char p ;        int area = 0;           bool princ = true ;           bool parada2 = false;           char par2;           char end ;           char nom;            char par;                       while (princ == true)           {                            printf("Digite o nº da Area que deseja ir :\n");        printf("1-Cadastro de Usuario\n");              printf("2-Cadastro de Endereço\n");             printf("3-Mostrar Usuarios e Endereços Cadastrados\n");           printf("4-Sair do Programa\n");           scanf("%d",&area);               if (area == 1)               {                   for (n = 0; parada == false; n++)                   {                       printf("Deseja Adicionar um novo usuario? digite 's' para Sim ou 'n' para Não\n");                       scanf("%s", &;                       if (b =='s')                       {                           printf("Digite o usuario\n");                           						   scanf("%s",&nom);						   nomes[n][0]= (nom);                       }                                              if (b == 'n')                       {                           parada = true;                       }                       if (n == 29)                       {                           parada = true;                       }                   }               }                              if (area == 2)               {                   while (parada2 == false)                   {                       printf("Digite o numero do usuario\n");                       scanf("%d", &n2);                                              printf("Digite o endereço do usuario\n");                      scanf("%s",&end);					  nomes[n2][0]= (end);                     printf("Cadastrar mais um Endereço ? 's' para Sim ou 'n' para Não\n");                      scanf("%s",&par);                       if (par == 'n')                       {                           parada2 = true;                       }                   }               }               if (area == 3)               {                   for (int k = 0; k != 3; k++)                   {                                              printf("Usuario: ");					   printf("%s",nomes[1][0]);                       printf("Endereço:");                       printf("%s",nomes[1][1]);                   }               }               if (area == 4)               {                   princ = false;           		 		          }               parada = false;           parada2 = false;               }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...