Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dennisguitar

notebook com estranho comportamento para ligar

Recommended Posts

por favor. espero estar escrevendo no lugar certo, problemas gerais.

entendo bem de montagem instalação etc de computadores e notebooks etc, mais me apareceu um que o problema, que foi causado por uma queda e que estar me deixando louco.

ele só liga com este esquema, TIRAR A BATERIA, COLOCAR DE VOLTA, PLUGAR O CARREGADOR E SÓ DEPOIS LIGAR!

se eu plugar o carregador sem o uso da bateria ele não funciona! 

e se eu tirar o carregador ele continua ligado só com a bateria, mais se eu desligar, ele não liga mais apenas com a bateria. tenho que tirar a bateria como ja falei, colocar de voltar e ligar na tomada.

ja abri testei de tudo até mesmo a troca do processador memoria hd etc. pois tenho alguns aqui pra testar!!!

mas, ele so funciona com o esquema que falei!!!

desde já muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema aqui no meu pessoal e desconfio de que seja o comutador esteja deificado.

o comutador é o que alterna para ligar na bateria ou conectada na energia, isso é feito automaticamente.  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais