Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,
Tô com probleminha chato aqui. Atualizei meu notebook (Lenovo G400s) para o windows 8.1 (Atualizei pela loja da Microsoft mesmo, ele é um single language) e depois de atualizar tudo funciona normal, menos o Bluetooth. Quando vou conectar meu celular com o note eu até consigo parear um com outro mas não consigo enviar e nem receber nada, aparece como se o notebook não reconhecesse mas o celular e não é só com o meu celular, já testei com outros. Baixei um drive de Bluetooth no site da lenovo próprio para 8.1 e nada, não funciona.
Já pesquisei e descobri que o windows 8.1 tá com esse problema em qualquer notebook.

Postado

Não é bem assim em todos os notebooks com Windows 8.1 o bluetooth não funciona. Tente desinstalar a instalação antiga e instalar do zero para ver se funciona. Senão deve ser alguma configuração que não está dando certo.

• 7 meses depois...
Postado

O pedido é antigo, mas se ainda não foi resolvido informo que o mesmo problema foi resolvido por mim com a a instalação do Bluetooth da Motorola.

• mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Olá, Pessoal

Tive o mesmo problema, usava o bluetooth normalmente no windows 8.1, porém formatei a máquina e após a instalação de um driver Genérico não conseguia usar o Bluetooth, pois bem... Consegui resolver isso através do Windows update, pois entre as atualizações opcionais estava a atualização do meu driver.

Deem uma olhadinha lá.

• 3 anos depois...
Postado

boa tarde meu notebook asus k45A emparelha mas nao consigo enviar nenhum arquivo e os fone de ouvido via Bluethooth nao sai audio fica pareado mas aparece como conectado

na verdade nunca funcionou direito win8 64 bits

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!