Ir ao conteúdo

Monitor até R$ 600

otv.

Posts recomendados

Postado

Olá,

O que posso gastar está no título. Não tenho frescura com marcas, apenas busco o melhor custo x benefício.

A princípio, usaria para jogos - veja, não sou profissional, mas sou chato com telas. No entanto, pelo valor, acredito que dê para conciliar legal as especificações (qualidade de imagem, tempo de resposta e etc).

São tantos modelos que a gente se perde, por isso venho aqui pedir sugestões opiniões.

Como já dei uma vasculhada, vai aqui alguns modelos:

LG E2241V

AOC  I2269VW

PHILIPS 224E5QHAB

PS: Por favor, movam se estiver na seção errada.

• Membro VIP
Postado

@otv. Tem o LG 23EA53V-P ou LG 23EA53V, não é porque tenho um, mas gostei muito do monitor, e principalmente do painel IPS dele.

Outra opção seria o AOC I2369VM, mas já tive experiencias ruins com a AOC duas vezes.

Abraços.

Postado

@Jonny Henrique

Interessante.

Fiz uma breve consulta, e constatei que o "P" possui 5ms de tempo de resposta, enquanto o normal, 14ms (o que me assusta!). Procede se é somente isso? Além disso, só encontrei o "P" na Balão da Informática, por um preço que ultrapassa meu orçamento, infelizmente.

Quanto a AOC, eu sou meio pé atrás também, mas li umas boas avaliações sobre.

Postado

Já que são R$600,00 pega um monitor com mais polegadas vou citar alguns dos que estou pesquisando aqui pra você:

LG 23EA53V 23'', o @Jonny Henrique citou esse monitor e realmente é bem elegante e parece ser excelente

LG D2343P 23'' 3D (achei esse no MercadoLivre)

AOC E2450SWD 24'', parece ser ótimo também, é FullHD e tem 24''

Samsung LS23A550HSLZD 23''

Phillips 236V4 23''

Todos os monitores são FullHD (1920x1080), possuem HDCP para rodar conteúdo protegido BluRay no PC, sem complicações; Todos têm no mínimo 23 polegadas ou 24 polegadas e são de marcas consagradas no mercado.

OBS: O LG D2343P está por R$679,90 de acordo com o vendedor, ultrapassa R$79,90, mas é 3D.

• Membro VIP
Postado

@otv. Um ano atrás quando comprei o meu 23EA53V na Kabum, me mandaram o 23EA53V-P. Não sei como está agora...

Os 14ms do modelo "não P" me assustou de inicio na época, mas dei uma pesquisada na "gringa" (br também) e o pessoal falava que a LG exagerou nesses 14ms do painel IPS, segundo o pessoal ele é mais ou menos igual a 5ms ~ 8ms dos outros monitores TFT.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!