Ir ao conteúdo

Computador Windows 7 inicia sem acesso à internet

LeandroRT

Posts recomendados

Postado

Bom, pessoal, meu problema é o seguinte: Formatei meu computador recentemente, usava o windows XP e passei pro 7, quando usava o windows XP já me conectava automaticamente na internet na hora que o pc iniciava sem precisar fazer login nenhum, mas agora meu pc sempre inicia sem acesso à Internet, e sempre quando ligo tenho que desativar a rede e depois clicar em cima do icone que tem ao lado do relógio e depois clicar em Solucionar problema aí sim consigo me conectar à internet. Queria saber o que posso fazer para não ter que fazer esse procedimento todo momento que ligar meu computador.

Mais detalhes:

Meu pc é conectado a um modem FiberHome AN5506-04-F2 através de um cabo, meu sistema operacional é o windows 7, já tentei mudar o DNS nas propriedades da rede, mas não obtive resultado, quando meu pc está sem internet na hora que inicia a rede sem fio funciona normalmente.

Screen da situação da rede quando inicio o pc:e7f4ba47c1d0074938c0cb64e9f89d64.png

Desde já muito obrigado à todos.

Postado

Opa, valeu pela dica, problema resolvido.

Eu desativei o serviço "##Id_String1.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B879762##"

Vídeo tutorial de como fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!