Ir ao conteúdo

Boot - placa mãe Gigabyte b75m-d3h

André Dexx

Posts recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de dizer que sou bem ignorante em relação a informática, então quanto mais mastigado vocês puderem me ajudar melhor :)

Então, estou tentando formatar meu pc, e não estou conseguindo. A minha placa mãe é a Gigabyte b75m-d3h, e quando eu entro pra configurar a formatação depois de apertar ''del'' na hora de liga o computador, não estou entendendo nada! Parece ser bem diferente das outras placas pelo visto...

Não encontrei nada na internet sobre como fazer o boot com essa placa mãe. Tirei 2 prints da parte que acredito ser mais ou menos ali que tem que mexer pra formatar. 

Eu já estou com o DVD de instalação do w7 64bits do meu lado, só esperando a resolução disso. Mas se possível, quem for responder, gostaria que me explicasse a hora de por o cd etc...
Desde já, muito obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...