Ir ao conteúdo

Recomendação de TV 32'' com baixo input lag

MauricioCOPO

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Gostaria de algumas recomendações de tvs led de 32'' com baixíssimo input lag com o propósito de jogar. Venho procurado bastante ultimamente, mas todas os sites de recomendações me apontam para tvs smart, acima de 40'' ou esgotadas em sites de vendas populares. Só quero conectar os consoles e o notebook nela. Nada mais que isso.

Obs. 1 - Nas minhas pesquisas, cheguei a encontrar este modelo sony KDL-32R435A, mas não achei informação sobre seu input lag... alguém já teve alguma experiência com esse modelo? Vale a pena?

Obs. 2 - Vale lembrar também que tenho obsessão por input lag, portanto não quero me arrepender novamente gastando dinheiro numa tv que não tenha um satisfatório. Comprei uma vez uma philips 32PFL3518 smart e essa maldita com certeza passa dos 100ms quando se trata de lag... 100 milissegundos!

Postado

O tempo de resposta de um painel lcd é em média de 5 milissegundos e 2 milissegundos cinza-cinza.

Não sei se encontrara tempos menores em telas de lcd.

Postado

Não é bem isso que estou procurando. Por input lag eu quis dizer o tempo que leva pra um comando dado a um jogo (pular, por exemplo) seja executado. É causado principalmente pelas dezenas de processamentos aplicados à imagem hoje em dia. Já o tempo de resposta (sério, esse nome não é nem um pouco intuitivo!) não reflete esse lag. Um bom exemplo é a philips que mencionei no primeiro post, que tinha baixo t. de resposta, mas o input lag era altíssimo.

O que eu gostaria mesmo é de recomendações de modelos de TV em que esse input lag fosse baixo - em torno de 30 ms ou menos - pois esse tipo de informação nunca consta nas especificações e só é encontrada em postagens em foruns (por compradores), sites de review e por aí vai...

Obs. - Andei encontrando muita coisa boa sobre a Samsung 32F5500. Lag em torno de 30 ms. Farei um teste nela amanhã pra confirmar, mas enquanto isso, ainda aceito sugestões! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!