Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o adobeflash player


Cuelo

Posts recomendados

Então galera eu estava tentando assistir uma steam de manha e vi que estava muito lento mesmo, e tem alguns dias já isso, no começo achei que seria minha internet mas então abri um outro programa para testar (torrent) e estava com velocidade de download normal, tudo estava carregando bem só o que usa flash player que não, então testei em outro navegador a mesma coisa, ae desinstalei as versões do flash player do meu pc ( tinha 2 versões nele)  para instalar a nova, só que agora fica baixando muito lento mesmo, mesmo a pagina do adobe está um pouco lenta para carregar, estou baixando por esse link (link), e algumas vezes dá conexão reiniciada e a instalação é cancelada.

tem como eu arrumar isso? será que minha internet está bloqueando o site do adobe ou algo assim? :/

 

@ edit

após algumas horas de espera, eu vi lá e instalou e está "funcionado", só que ainda o mesmo problema, minha internet é lenta ok, mas geralmente a velocidade dos dados que ficam baixando aqui são 200/kb sec quando eu abro em alguma página normal, mas nos videos sejam do youtube ou do twitch tv estão só puxando 40/kb secs +- ae fica travando d+ :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não estava fazendo teste de velocidade pelo torrent, mas sim vendo a capacidade da minha internet que estava sendo usada, e geralmente a taxa de download fica em 200 ~250kb, já quando estava assistindo steam ou youtube a taxa de download de dados fica em 50kb +-

http://www.speedtest.net/my-result/3492791247

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...