Ir ao conteúdo

Dell Inspiron N4050 - problema no teclado (?)

dcm50

Posts recomendados

Postado

Bom dia, prezados

tenho um notebook, cujo o modelo é o nome deste tópico, que apresenta problema no teclado.

Semana passada ele tava com problema na tecla Enter, não funcionava por nada aí mandei trocar o teclado e funcionou tudo direitinho. Porém, ontem, o mesmo problema ocorreu novamento mas em outra tecla (tecla "? /"), aí fica minha dúvida: será que é mesmo problema o teclado ou pode ser outra coisa?

Hoje vou levar de volta pro conserto, pois ainda está na garantia do serviço da loja.

Postado

Pode ser o slot que está em curto, provavelmente eles vão trocar seu teclado novamente funcionará, mas quando a garantia acabar o curto que ta no slot pode passar para outras peças ai você terá que trocar a placa mãe.

Postado

@Arley Fellipe levei na loja de volta e eles falaram que faltou uma configuração no teclado que é necessário fazer em todos os notebooks da Dell quando se troca os teclados. Agora vou esperar se isso vai resolver mesmo o meu problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...