Ir ao conteúdo

A placa mãe ASROCK N68-S3 FX suporta o AMD FX-6300 (estou com problemas com essa dupla)

Charles Elias

Posts recomendados

Postado

É o seguinte pessoal to com um problema sério. 

Comprei um desses computadores spacebr ja montados com processador fx-6300

Veio com a seguinte placa mãe  ASROCK N68-S3 FX e com S.0 LINUX liguei e funcionou perfeitamente :)

mas quando fui instalar o WINDOWS 7 64BITS o pc desliga quando vai concluir a instalação ...

Ja fiz de tudo! Atualizei a bios, tentei com XP,W7,W8 e nada , na hora da conclusão desliga( especificamente quando aparece concluindo instalação após ele reiniciar).

Tentei também colocar o hd em outro pc e formatar e coloca-lo de volta, mas quando aparece as cores da janela do windows 7 pra iniciar o windows pufs desliga também.(desliga do nada sem mensagem nem nada)

Ja levei numa loja de informatica da cidade e eles também nao consiguiram ... disseram que pode ser a placa mãe...

Me ajudem ai galera será q é essa placa mãe que nao suporta esse cpu fx-6300 ? mas como funcionou com o LINUX ? MISTÉRIO !

Eternamente grato aos que me ajudarem !

Postado

Existe essa opção de escolha de SO ? Mas se fosse o caso , eu ja reiniciei a BIOS, depois atualizei para a mais atual e nada . 

A configuração é a seguinte :

ASROCK N68-S3 FX , AMD FX6-300, 4GB + 2GB RAM, SEAGATE 320GB SATA II , LEITOR DVD ASUS, FONTE BLUECASE 350Whats. + monitor 23" philips 1080p.

Me ajuda ai :) 

Se tiver comotrocar essa opção de SO na bios me explica como fazendo favor ...

Obrigado!

• Moderador
Postado

Existe essa opção de escolha de SO ? Mas se fosse o caso , eu ja reiniciei a BIOS, depois atualizei para a mais atual e nada . 

A configuração é a seguinte :

ASROCK N68-S3 FX , AMD FX6-300, 4GB + 2GB RAM, SEAGATE 320GB SATA II , LEITOR DVD ASUS, FONTE BLUECASE 350Whats. + monitor 23" philips 1080p.

Me ajuda ai :)

Se tiver comotrocar essa opção de SO na bios me explica como fazendo favor ...

Obrigado!

Algumas placas possuem essa opção no Bios de SO, como WinXP ou superior e também LINUX. Verifique as opções. Tentou com outra mídia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!