Ir ao conteúdo

Windows 8 erro clock_watchdog_timeout

Raijin

Posts recomendados

Postado

Que tipo de prolema pode ser esse "clock_watchdog_timeout", acontece quando tento renderizar um video no sony vegas com a opção de renderizr pelo cpu

Postado

Sim,sim,to ciente do overclock,até pedi ajuda aqui,foi um over pequeno,o padrão do meu fx é 4.0,foi um over pra 4.4 e eu uso water cooler ,não sei por que aconteceu esse erro

• Membro VIP
Postado
Olá!

Esse é um erro que acontece com o Windows 8. É um problema com RTC (relógio (...)) do Windows.

Tenta deixar toda a configuração de Hardware padrão (tire o over) e refaça teste, caso não funcione, troque de sistema operacional (caso queira) que vai resolver.

O windows8 foi banido até de competição oficial de overclock devido esses erros.

PS: Convém que esse tópico seja transferido para o fórum de sistemas operacionais, pois esse problema é com o sistema operacional e nada tem a ver com overclock.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!