Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal

Sou novo no forum, desculpem-me se eu estiver fazendo algo de errado.

Eu sou tecnico em informatica a +/- 2 anos e meio e hoje me deparei com um problema novo, formatei um notebook Samsung RV411 e instalei o Windows 8.1 Pro 64bits, assim que comecei a configura-lo o teclado parou de funcionar, nenhum comando era possivel, então comecei a procurar na internet e não encontrei nada, depois de muito esforço comecei a fazer alguns testes aqui e encontrei a solução, pelo menos para essa maquina resolveu, vou explicar a baixo como resolvi.

1º Entrar no Paneil de Controle

2º Entrar em Facilidade de Acesso (se o painel de controle estiver para exibir por categoria)

3º Alterar o funcionamento do teclado

4º Desmarcar a caixa de "Ativar as Teclas de Filtragem"

5º Aplicar

Assim que eu cliquei em aplicar o teclado voltou a funcionar de novo

Espero ter ajudado

Abaixo uma SS de como ficou minha configuração

post-728210-0-64458200-1403907169_thumb.

Se precisarem de mais alguma ajuda

valeu

GALERA COMO O PESSOAL RESPONDEU AI EMBAIXO ESSE PROCEDIMENTO ESTA VALIDO PARA O WINDOWS 10 TAMBÉM ^^

post-728210-0-64458200-1403907169_thumb.

• Curtir 2
  • 1 ano depois...
Postado

Slipkgao,

Cara, fiz uma conta só par ate agradecer por esse post!!

Meu notebook é um ASUS K45A e eu atualizei o meu OS para o Windows 10 e o teclado parou de funcionar após o login no W10, pesquisei em muitos lugares, mas nada tinha funcionado. Até que vi esse teu post referente ao 8.1, mas funcionou.

Valeu pela iniciativa de postar uma solução, me quebrou um galho!!

Parabéns pela iniciativa!

Postado

Parabéns pelo post!

Hoje fiz 4 ligações para Microsoft em busca de uma solução para 2 computadores (surface e um da Dell) com idênticos problemas, o teclado físico só funcionava para realizar o login, depois parava de funcionar.

Em nenhuma das ligações eles solucionaram, a alegação seria problema no teclado, apesar de eu ter alertado que o mesmo funcionava para o login.

Segui todos os passos e agora os teclados dos 2 computadores estão funcionando.

Os problemas aconteceram após a atualização do surface para o Windows 10 e o outro ainda não atualizei esta como Windows 8.1.

Passos simples que a Microsoft não sabe informar.

Parabéns.

Postado

Opa Galera agradeço ai a vocês por responder meu tópico, mais noque eu puder ajudar estarei aqui ^^

Logo logo venho com a solução para problema de som do windows 10 rsrsrs que ta me matando a 2 semanas mais eu vou conseguir e depois posto ai ajudando todos

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Opa Galera agradeço ai a vocês por responder meu tópico, mais noque eu puder ajudar estarei aqui ^^

Logo logo venho com a solução para problema de som do windows 10 rsrsrs que ta me matando a 2 semanas mais eu vou conseguir e depois posto ai ajudando todos

Fala Slipkgao muito boa sua informação,me ajudou bastante,parabéns.

Mais você falando ai da questão do áudio do win10, como fica o seu áudio ai não funciona ou como é? Tenho um problema aqui com o áudio do meu PC, to usando o WIN 10 e o áudio não funciona direito fica saindo baixo e chiando bastante, ai coloquei um adotador usb e o áudio funciona mais não to gostando de usar adaptador usb.

Aguardo seu contato.

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Muito Obrigado, estava há horas procurando todo tipo de tutoriais e a maioria dos "tutors" só querem te empurrar download ou te mandar mexer nas chaves de registro. mas agora está tudo fucncionando, valeu !!!!!!

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Valeu cara!, acabei de criar uma conta aqui só para te agradecer, venho a 2 dias batendo cabeça com no net tablete da postivo.

Me salvou.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...