Ir ao conteúdo

Tablet Novo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Acer Iconia A200 de 10.1 polegadas. já tenho ele a uns 3 anos, e ele ficou ultrapassado com o Android 4.0.4 (Ice Cream Sanduich). Antes tinha um Netbook, e quando fui aos EUA, comprei ele. 

Só que aqui no Brasil não tem nenhum acessorio para vender dele. Nem pelicula e nem capa. no ano passado comprei um Ultrabook para acessar a internet, e fazer outras coisas.. Apesar de que Tablet e mais convieniente para Acessar a Internet do que Um Notebook. nesse ano vou para os EUA no final do ano. pensei em trocá-lo por um novo. dessa vez por um menor de 8" polegadas ou um pouco maior do que isso. Uso o tablet para ler revistas, e outras coisas.. vale a pena comprar um de 8" polegadas? para ler revistas e acessar um pouco a internet? apesar de que também ele so fica na vertical? nao na horizontal como fica o de 10.1. quando vou ler revistas, tenho que virar o tablet para a vertical para ler. 

E já estou sentindo o peso de ficar com ele na vertical. O que eu quero é o Samsung Galaxy Tab 4 de 8.0 polegadas, e 16gb de memória, quad core. com android 4.4 (KitKat) pretendia comprar nos EUA, ele custa 288,00 dolares. o que da uns 600 r$. o mesmo custa 700 r$ aqui no Brasil, vale a pena comprar no Brasil ou nos EUA?

Postado

Olha se voce vai para os EUA eu compraria la mas se Vai la so pra comprar eu compraria aq.

Mas mesmo la nos EUA sendo 100 reais mais barato eu compraria aq porque se estragase e tivese na garantia e mais fácil de resolver

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!