Ir ao conteúdo

Memória para processador intel atom

Jr Barros

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde a todos, gostaria de uma ajuda dos senhores(as), andei pesquisando em grupos de computação também mais não obtive resposta.

Bom, queria saber o tipo de memória que é compativel ou que serve para processador "Intel® Atom cpu d525 , 1.80 ghz , 2.00 gb." O adaptador dele é "intel graphics media acelerator 3150 , ddr3 pci express"

Desculpe qualquer coisa , mais é que sou novato e gostaria de ajuda, e me falaram que esse site é o melhor na area de computação, muito obrigado desde já e tenham um bom dia.

Postado

Por acaso seria modelo do sistema, ou memória ??

Se for , Modelo= POS-EINM10CB , Memória = 2048mb ram

Se não for , como eu poderia ver ??

Postado

Essa ae é a que eu tenho ^^ , tipo mano eu quero rodar jogos online no meu computador , só que na hora de jogar o fps fica 4-5 , meu padrasto disse que não é a placa de video , disse que é a memória ae eu queria ajuda de vocês para ver qual seria apropriada para comprar e deixar o fps melhor (sem o jogo travar).

Me entende mano ? 

• Membro VIP
Postado

Você precisa ver se o seu PC possui os requisitos mínimos para rodar tais jogos online. Trata-se de um processador bastante simples, e voltado mais ao baixo consumo de energia que ao desempenho. Talvez adicionar mais memória não faça diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!