Ir ao conteúdo

Gabinetes Com Fonte Maxxtro 500w

lospider

Posts recomendados

Postado

:D aí pessoal! Vou ter q trocar minha fonte por uma Maxxtro 500w (p/ dar overclock). Pensei então, em aproveitar e trocar meu gabinete inteiro por um q já venha c/ a tal fonte. Alguém conhece um gabinete legal, fulltower, com fonte Maxxtro 500W q dê pra eu realizar um CaseMod depois???

OBS: De preferência sem frescuras, porque eu quero "modar" ele

Valewww! Aguardo respostas...

Postado

eu não posso dizer muito, mas comprei um gabinete da maxxtro, o gabinete é excelente, mas a fonte me parece estar com problemas, meu HD pelo menos começou a fazer barulho depois que passei ele para o novo gabinete.

só não tenho certeza se é a fonte porque não tenho como testar o HD em outra ou colocar outra no gabinete.

Postado

:D É q eu quero realizar um overclock, e não pretendo pagar R$200 em uma fonte! E também queria aproveitar pra trocar o gabinete pra fazer CaseMod. Sei q a Maxxtro 500W não é das mais fortes, mas existem testes q dizem q ela aguenta over sossegado...

Alguém sabe se aqueles gabinetes Maxxtro Virgo e Capricorn são fulltower ou dos normais??

Postado

São normais e vem com a fonte Maxxtro de 400 W.

Postado
Postado Originalmente por lospider@26 jun 2004, 12:12

:D É q eu quero realizar um overclock, e não pretendo pagar R$200 em uma fonte! E também queria aproveitar pra trocar o gabinete pra fazer CaseMod. Sei q a Maxxtro 500W não é das mais fortes, mas existem testes q dizem q ela aguenta over sossegado...

Alguém sabe se aqueles gabinetes Maxxtro Virgo e Capricorn são fulltower ou dos normais??

Amigo,o Capricorn CS-45 é torre média(mid tower) e não full tower,vem com fonte Maxxtro 400W,eu tenho um.

Postado

hum...sobre o gabinete eu acho que o st-53 vem com fonte 500W...

e sobre a fonte...não tenho nd o que reclamar....1.8@2.4 totalmente estável! e com variação de voltagens mínina!Ps.:meu process não é mobile!!! :D (ptz...foi mal pelo off topic :unsure: )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...