Ir ao conteúdo

PC Reiniciando

Lucas Darini

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Recentemente formatei um PC antigo e instalei Windows XP. Como o leitor de DVD IDE dele não estava lendo o CD algumas vezes, usei outro leitor, que usa conector SATA. Formatei o PC e estava funcionando normalmente. Tirei o meu leitor e liguei o computador novamente, mas desta vez ele chegava a barra de carregamento do windows e já reiniciava. Retirei o DVD IDE e continuou a mesma coisa. O PC só liga normalmente quando eu conecto o meu leitor SATA. Uma outra coisa, é que utilizei uma fonte separada para o meu leitor, pois a fonte do computador não tinha o conector correto para o mesmo.

O que pode estar acontecendo. Já tentei de tudo!! Alguém ajuda ai fazendo favor.

Postado

deve ser porque ele ta dando boot nessa sequencia hd cd que eo seu leitor e internet então quando você tira o cd você quebra essa ordem ela ele reinicia você tem que tira o cd do boot se n vai reiniciar mesmo

Postado

Mano tenta limpar os contatos da memoria passa borracha escolar neles lembra de tocar em alguma coisa de metal antes de mexer no pc pra discarregar sua energia se n tu queima as pesas dele

Postado

Troquei a fonte e o PC voltou a ligar normalmente. Só estava ligando com ela. Ai depois de um tempo, troquei para testar novamente e o computador voltou a ligar com a fonte antiga. Acredito que deve estar fraca.

Problema resolvido!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!