Ir ao conteúdo

PC Gamer até R$ 2600

Posts recomendados

Postado

A GTX 770 é "melhor", em resoluções como Full HD (1900x1080) que é o mais comum por aqui a propósito ou resoluções menores.

Enquanto a R9 280x é "melhor" em resoluções mais altas como 2560x1440.

Outra coisa que ajuda você a decidir também é saber quais jogos você pretende jogar, porque por exemplo, BF4 é otimizado para placas AMD, então se é um dos seus jogos favoritos sem dúvidas a R9 280X seria melhor porque você teria mais desempenho.

Agora se seu jogo preferido já é um Crysis 3 que no caso é otimizado para placas Nvidia, então a GTX 770 seria uma melhor opção pra você.

Mas dizer que uma é melhor que a outra no geral não dá... Ambas possuem desempenho muito idêntico, portanto pra decidir qual comprar você tem que se atentar aos detalhes que citei acima.

Postado

É complicado isso, para tu ter ideia, já tenho a grana separada para jogar o novo battlefield no xbox one.... Tem um tempo atras na  promocao da gamestop para ganhar codigos de graça,  consegui juntar 420 dolares para gastar na loja da xbox one. Praticamente todos os lançamentos até o final do ano...

Eu ficaria no pc para jogar jogos que não tem em portugues nos video games ( como o ultimo metro last light) e outros titulos exclusivos.

Eu sou meio fan boy de consoles, e o xbox one ps4 está me agradando bastante, mas de qualquer jeito eu seria obrigado a comprar um novo notebook parudo ou pc gamer... Consegui  2300 no meu notebook usado, e com 600 reais,  pegaria um maquina top. Muitos tem o pc como fonte principal de jogos, mas a minha não vai ser, pois ainda tenho o ps vita e 3ds para jogar tambem kuauhauaha e muito jogo para pouco tempo.

Enfim acho que vou pela n vidia ela tradição e confiança que ela passa, como a maquina é toda intel acho a escolha da n vidia mais interessante.

Postado

Ta, mas a máquina ser Intel com placa de vídeo Nvidia não quer dizer nada e nunca significou nada... Isso não tem nada a ver de AMD + AMD/ATI ou Intel + Nvidia... Isso é um mito, mas bem mito mesmo.

Mas como você citou Metro: Last Light por exemplo, que é um jogo otimizado para placas Nvidia, vai com a GTX 770 mesmo.

Postado

Agora duvida fica se mando enviar somente as peças , eles dizem que demora entre 24 - 48 horas para enviar ( mais o prazo do sedex) que normalmente é 1 dia util

Ou mandar montado, que demora 8-9 dias uteis

Tenho experiencia basica, uma maquina tão cara dessa tenho medo de fazer *****, mas por outro lado esperar praticamente 15 dias corridos vai ser dureza. 

Não sei o que fazer.

Obs: Vou usar o minha licença windows 8 que tenho no meu notebook, é preciso formatar então quando chegar o meu pc? Pois irei formatar esse notebook e deixar como veio de fabrica (windows 7) e deixar o pc novo com windows 8

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!