Ir ao conteúdo

Fonte Maxxtro

lospider

Posts recomendados

Postado

B) Falae, galera! Possuo o pc da assinatura, e pretendo realizar um overclock nele pra chegar a 3200+. Não pretendo gastar R$200 numa fonte. Queria saber se a Maxxtro 500W dá conta do recado, pois ouço muita gente falando super bem dela (inclusive reviews), mas outras falando q não presta. Gostaria q alguém q realmente entendesse do assunto me desse um parecer.

Obrigado. Aguardo respostas.

Postado
Postado Originalmente por lospider@26 jun 2004, 12:28

B) Falae, galera! Possuo o pc da assinatura, e pretendo realizar um overclock nele pra chegar a 3200+. Não pretendo gastar R$200 numa fonte. Queria saber se a Maxxtro 500W dá conta do recado, pois ouço muita gente falando super bem dela (inclusive reviews), mas outras falando q não presta. Gostaria q alguém q realmente entendesse do assunto me desse um parecer.

Obrigado. Aguardo respostas.

pode comprar sim

a maxxtro 500 segura bem a sua config com oc pra 3200+

t+ :-BEER

Postado

Ah é, pois a minha maxxtro500w não aguenta meu 2500+ nem a 2800+ direito, isso com uma config super básica, só 1 hd e 2 fans de gabinete. Acabei de comprar e já quero trocar essa :priv::priv::priv: .

Mam tem o fator aleatória, a minha tá pior que todas as reviews que eu vi, de repente você arrisca e pega uma boa. Mas se não quiser assiscar pegue uma seveenteam bkv350 na waz por 187.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...