Ir ao conteúdo

Onde encontrar componente de notebook 700z samsung para reposição

chico.luiz

Posts recomendados

Postado

Olá,

estes dias apareceu um notebook Samsung de modelo np700z4ah para reposição de HD, mas quando abri e fui remover o cabo flat que conecta o HD a placa mãe que estava colado propositalmente no HD, o cabo se partiu e não consigo achar um lugar para comprar este cabo.

Já tentei vendedores avulsos, mercado livre, email p/ o suporte da samsung (dizem que nao dão suporte a troca de peças) e sinceramente esta parecendo que nao vou conseguir

alguém sabe onde eu poderia encotrar este cabo?

segue abaixo a descricao de catalogo do cabo impresso nele e imagem de um cabo do modelo Serie 5, mas o que preciso é da serie 7

Niko-Pro14 HDD

BA-41-01700A

se alguem puder me ajudar a saber onde compra ficarei muito grato, sinceramente parece que vou ter que comprar outro notebook pro cliente por conta deste cabinho sem vergonha de HD :`(

post-738416-0-54984300-1411654877_thumb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!