Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha esse assunto é muito interessante e preocupante.

No momento tenho 205 e-mails recebidos e não lidos, dei uma passada de olhos e acredito que 95% é "lixo".

Isso para mim toma um tempo enorme para selecionar o que presta e o que não presta e ainda tem o problema de as vezes deletar um assunto importante.

Muitos podem perguntar do motivo de eu não utilizar o filtro de spam a resposta seria que além do "lixo" assuntos de interesse também acabam indo parar na lata de lixo.

Um custo que não foi mensurado aqui é o tempo para selecionar o que presta e o que não presta.

O Brasil é um pais interessante no sentido que "tudo pode" é um "vale tudo" danado então se uma lei for aprovada para impedir o envio de spam logo virá um experto para burla-la.

Mas se a lei "pegar" esta deverá ser acompanhada de uma multa pecuniária bem alta para desestimular esta prática.

• Curtir 2
Postado

Olá a todos.

Revendo outro email que tenho, eis o que respondi a um "SPAM" da m e o (m e o.pt). Foi remédio santo!... :D

«

Only if you still are a fag you'll keep sending me fucking spam like yours.

I'll happily use my avalanche email progs to keep you happilly occupied too. 

Sincerely,
»

Abraços a todos.

PS: Eu tenho muitas queixas para com a m e o, mas o que o Clube do Hardware tem contra ela?! Isto passa sempre para meu! :zoio:  :D

PS 2: E a propósito, encontrei o tal m e o.de porque decidi "googlear" por
m e o
a ver se dava com algo pra "lixar" a m e o ;)  Encontrei logo, logo, uma das melhores formas :D LOL ^_^
  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!