Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá...

Estou com um SSD OCZ Vertex 2 de 60GB que parou de funcionar. A bios e o sistema operacional o reconhecem mas não é possível acessar os dados e o windows instalado nele trava na inicialização.

Percebi que um LED vermelho dentro do SSD fica acesso constantemente. Tentei usar ferramentas de recuperação de HD com o hirens boot mas sem sucesso, tentei também o ocz toolbox para tentar atualizar o firmware mas o programa não inicia quando o SSD está conectado a máquina.

O que eu faço pra tentar salvar esse SSD estou quase desistindo dele.

Postado

faz tempo q você comprou?

como seria o erro q aparece? exibe alguma msg de erro?

de mais detalhes disso ai

Usei ele uns 3 anos e esta a 1 ano parado com problema.

O SSD funciona ate a luz vermelha acender ( uns 2 segundos só) depois que acente não da mais nada nem mensagem de erro, trava tudo. O windows detecta problema na unidade mas não consegue recupera-lá.

Quando usei o HDD regenerator o processo também travou em 1,32%, das varias vezes que tentei travou exatamente igual.

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...