Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Com certeza. Acabou aquela velha manha de upar rápido no mapa do metro onde todo mundo ia de médico, ficava revivendo e jogando kit. Agora o kit de assault tem muitas possibilidades. Eu por exemplo gosto de jogar com assault mais ofensivo (GL + granada incendiária + mochila médica). E jogando como sniper dá pra ter uma configuração ofensiva e resguardada, dependendo da combinação dos kits. Isto na minha opinião abriu um leque de opções / estratégias enorme, principalmente se for jogado em um squad a eficiência aumenta muito.

Postado

Gente, eu fiz um teste pra ver se meu notebook (Vivobook ASUS S400CA) rodava BF4. O resultado foi esse:fEami50.png

Queria saber se é verdade mesmo, ou se posso comprar e usufruir da versão PC, porque tenho a de X360 e sou meio ruim no controle.

Postado

Brynow

É bem complicado, mas não vale pra nada, só pra se você colocar pra achar um jogo automaticamente... O cálculo depende de quantas vezes você mata quem tem mais skill que você, ou menos... quantas vezes morre e tal...

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Colocando o jogo no Low fica muito mais fácil de jogar, claro que o FPS obviamente aumenta mas estou conseguindo detectar muito mais fácil os inimigos, mas perco um pouco de qualidade :( *sniff

Postado

Ouvi dizer que a Dice liberou uma att que substitui o DirectX pelo Mantle pra quem tem AMD, se for isso mesmo creio que de uma melhora muito boa na taxa de FPS...

• Curtir 1
Postado

Eu li alguma coisa sobre isso e pelo que eu pude entender é algo parecido com o physx da nvidia...No sita eles prometeram melhoras em torno de 15% no desempenho. Será?

• Curtir 1
Postado

Pelo que vi, se deu ganho foi só na AMD, pois no meu (intel+nVidia) permaneceu o mesmo... ainda carece mais testes...

Esse mantle começou sendo "100%" mais rápido, agora ta só 15%... outros ainda dizem que não ganha quase nada... LOL

Sou fã da AMD, mas eles vem fazendo propaganda falsa faz tempo...

Uma nova API (tem que reprogramar o jogo todo) que não melhora quase nada?? pra que?? OpenGL só sobrevive porque é "livre"... se esse mantle não se mostrar pelo menos 50% mais rápido que DX, vai ser esquecido rapidinho...

• Curtir 1
Postado

Pretendo adquirir o bf4,

acham que vale a pena comprar aquela edição quem vem com toas as expançoes e tal ?

ou eu pego o basicao mesmo, e vou comprando as expançoes depois com o tempo que forem lançando  ?

Postado

Infelizmente essa resposta é muito pessoal. Vale a pena dar uma pesquisada no youtube sobre os mapas que já estão disponíveis no china rising. Mas member premium tem alguns benefícios a mais como eventos de double xp, battle packs mensais, e acesso antecipado às novas expansões. Você vai ter de por na balança se compensa ou não investir no pacote premium.

Postado

Eu pretendo comprar todas as expançoes, mas vai que eu enjoo :\

aconteceu isso no starcraft, warcraft, wow,... eu sempre dou uma enjoada.

Postado

O preco de todas as expansoes individualmente da 150 RS e o premmium custa 100... você decide o que você acha q compensa no seu caso.... eu vou pegar o premmium quando tiver em promocao... geralmente é la pra Julho... ma n me importo mt em esperar... vou ter pouco tempo pra joga mesmo... e Julho to de ferias xD(desculpem a ortografia to em mobile :/)

Edit: Galera peço desculpas pelo que eu disse anteriormente... foi uma confusão de informações. A R9 290X passou de 78 para 121FPS dps da att pra quem ta usando o Mantle, não sei de onde tirei aquela porcentagem... a fonte ta aí: http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/20340/dice-libera-update-com-a-mantle-para-battlefield-4-primeiros-benchmarks-ja-sairam.html. Irei apagar a outra mensagem antes que alguem se confunda :v

Postado

caras, parece que depois da update o meu jogo ta dando muito mais crash. Mais de 2 meses que tento jogar e fica crashando  :mad:

to quase pedindo reembolso através da origin  :muro:

Postado

Eu instalei o driver 14.1 da AMD e ativei o mantle. Não notei nada demais durante o gameplay. Apesar de que eu não sou fissurado em ficar contando quadros por segundo, o mais importante é a diversão. Hoje não deu nenhum crash, ainda bem. Agora está massante para evoluir, atualmente estou na patente 40 e apontuação está ficando muito alta rs. Alguém sabe quando vai começar a semana de double xp? Eu li alguma coisa sobre isso no battlelog, e achei que seria no mês de fevereiro.

Postado

Bom, gostaria de saber o porquê dos fps ficarem caindo do nada, apenas no Battlefield 4, ta em 40 fps, cai pra 5, depois volta rapidamente, mas fica muito difícil de jogar assim, eu baixei o EVGA Precision, e ele mostra quanto (em porcentagem  %) está usando da minha GPU, e eu vejo que nesses momentos que cai o fps, a porcentagem vai pra 0%, mas é só no Battlefield 4, não entendo o porque, será que é bug do jogo ? Suponho que não, pois, não poderia ser só comigo, creio eu. Espero que vocês me ajudem.

valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!