Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

Com certeza. Acabou aquela velha manha de upar rápido no mapa do metro onde todo mundo ia de médico, ficava revivendo e jogando kit. Agora o kit de assault tem muitas possibilidades. Eu por exemplo gosto de jogar com assault mais ofensivo (GL + granada incendiária + mochila médica). E jogando como sniper dá pra ter uma configuração ofensiva e resguardada, dependendo da combinação dos kits. Isto na minha opinião abriu um leque de opções / estratégias enorme, principalmente se for jogado em um squad a eficiência aumenta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que vi, se deu ganho foi só na AMD, pois no meu (intel+nVidia) permaneceu o mesmo... ainda carece mais testes...

Esse mantle começou sendo "100%" mais rápido, agora ta só 15%... outros ainda dizem que não ganha quase nada... LOL

 

Sou fã da AMD, mas eles vem fazendo propaganda falsa faz tempo...

Uma nova API (tem que reprogramar o jogo todo) que não melhora quase nada?? pra que?? OpenGL só sobrevive porque é "livre"... se esse mantle não se mostrar pelo menos 50% mais rápido que DX, vai ser esquecido rapidinho...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa resposta é muito pessoal. Vale a pena dar uma pesquisada no youtube sobre os mapas que já estão disponíveis no china rising. Mas member premium tem alguns benefícios a mais como eventos de double xp, battle packs mensais, e acesso antecipado às novas expansões. Você vai ter de por na balança se compensa ou não investir no pacote premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preco de todas as expansoes individualmente da 150 RS e o premmium custa 100... você decide o que você acha q compensa no seu caso.... eu vou pegar o premmium quando tiver em promocao... geralmente é la pra Julho... ma n me importo mt em esperar... vou ter pouco tempo pra joga mesmo... e Julho to de ferias xD(desculpem a ortografia to em mobile :/)

Edit: Galera peço desculpas pelo que eu disse anteriormente... foi uma confusão de informações. A R9 290X passou de 78 para 121FPS dps da att pra quem ta usando o Mantle, não sei de onde tirei aquela porcentagem... a fonte ta aí: http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/20340/dice-libera-update-com-a-mantle-para-battlefield-4-primeiros-benchmarks-ja-sairam.html. Irei apagar a outra mensagem antes que alguem se confunda :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa da Dice, li que o BF4 vai ficar de graça até dia 6 de março... Parece que não estão aguentando a demanda então... de qualquer forma ainda não joguei, vou ver como está de noite.

 

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/dice-anuncia-jogar-battlefield-4-graca-fevereiro_770012.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o driver 14.1 da AMD e ativei o mantle. Não notei nada demais durante o gameplay. Apesar de que eu não sou fissurado em ficar contando quadros por segundo, o mais importante é a diversão. Hoje não deu nenhum crash, ainda bem. Agora está massante para evoluir, atualmente estou na patente 40 e apontuação está ficando muito alta rs. Alguém sabe quando vai começar a semana de double xp? Eu li alguma coisa sobre isso no battlelog, e achei que seria no mês de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de saber o porquê dos fps ficarem caindo do nada, apenas no Battlefield 4, ta em 40 fps, cai pra 5, depois volta rapidamente, mas fica muito difícil de jogar assim, eu baixei o EVGA Precision, e ele mostra quanto (em porcentagem  %) está usando da minha GPU, e eu vejo que nesses momentos que cai o fps, a porcentagem vai pra 0%, mas é só no Battlefield 4, não entendo o porque, será que é bug do jogo ? Suponho que não, pois, não poderia ser só comigo, creio eu. Espero que vocês me ajudem.

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!