Ir ao conteúdo

Permissões De Usuários De Rede

ZECAPAGODINHO

Posts recomendados

Postado

Olá!

Para eu definir as permissões de usuários de uma rede eu preciso de uma máquina na minha rede que seja o servidor certo?

Necessáriamente eu preciso instalar o Windows Server para fazer o controle de permissões dos usuários na rede será que isso não pode ser denifida através de um programa especifico ou apenas através do Windows ou Linux, lembrando que os clientes da rede são mistos, existem tanto windows como linux, e agora o que eu faço?

Eu queria pelos menos fazer o controle das permissões pelo menos nos clientes Windows!

Se alguem souber como eu posso equacionar esse problema por favor me ajude!

Valeu!

Postado

A grosso modo você pode fazer o seguinte:

1-ter uma maquina com windows 2000/2003 server para dar permissoes a usuarios

2-usar o linux para mesma finalidade

3-usar um programa para controlar o q pode ou não pode, este programa chama-se ....................................... desculpe esqueci o nome agora...

mas como falei a grosso modo você pode fazer isso..... agora, você tem que analisar ao certo o que pretende para podermos ajudar melhor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!