Ir ao conteúdo

Gabinete fazendo muito barulho!!!!!!!!

Visitante

Posts recomendados

Postado

:( estou com um grave prblema no meu computador.....

toda vez que eu ligo ele começa um barulho muita chato..parece um motor de caminhão....parece que o compitador vibra......depois que o computador inicia o barulho some e fica norma...gostaria que alguem me ajudasse a solucionar esse problema....obrigado.... :;):

Postado

ou, não sei bem o q pode ser, o melhor seria você abrir sua maquina e tentar identificar de onde vem o barulho, mas já vi num pc ai um HD q estava começando a estragar dando uns barulhos muitos esquisitos, muito alto e também so quando ligava o computador, apos isso parava, talvez seja esse o seu problema, não sei....

falou ???

Postado

isso aí, tente isso q o Barrioni falou e não c esqueça da grande possibilidade de ser o cooler, se for, ele provavelmente vai priscisá de uns tratamentos com óleo.

falou galera...

Postado

Ola

Pelo jeito do barulho, "parece que treme tudo", pode ser a ventoinha de sua fonte, fica atrás do computador, verifique se quando você liga faz barulho lá atrás.

Outra hipótese é que seja o seu Cooler, fica em cima do processador.

Ambos são como ventiladores, após algum tempo eles embalam e pára de fazer barulho.

Uma limpesa pode ajudar muito

falou.

Postado

Por mais incrivel que pareça.

No meu micro estava com um barulho chato desses, era no DVD-ROM nem colocava cd, mas ele fazia barulho mesmo assim, só fui descobrir quando troquei ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...