Ir ao conteúdo

Upgrade generoso até 2.500,00

Posts recomendados

Postado

Minha máquina atual é a da assinatura.

Digamos, é uma máquina multiuso (mesmo).

Sou arquiteto, trabalho com desenhos vetoriais em 2d, modelagem 3D e renderização, além disso, sou fotógrafo amador e trabalho com gigas e gigas de fotos em RAW. Também curto edição de vídeos (Sony Vegas) e faço alguns trabalhos amadores. Ufa.

Claro, adoro games.

Enfim, já tem uns 4 anos ou mais que tenho essa máquina e estou pensando em um upgrade depois que meu HD de 1.5 Tb começo a ir pro saco e minha placa de vídeo perdeu uma das saídas HDMI (eu usava 2 monitores)

Agora, segue minha vontade de upgrade e gostaria de algumas opiniões.

Placa de vídeo: penso em trocar a minha GTX260 (da assinatura) por esta: Zogis GTX 760 2GB GDDR5 256bits (uns 850,00 reais)

Deixar meu HD de 1Tb para documentos ainda não arquivados (vou comprar um Dockstation para outros HDs, tenho teras e teras de fotos e videos) e comprar um SSD Samsung de 500Gb (800,00)

Memória: trocar meus 3x2Gb Kingston (6Gb) por 3x4Gb Corsair CMV4GX3M1A1333C9 (12Gb) em triple channel (uns 450,00)

Trocar minha fonte Zalman 600w da assinatura por uma Seventeam ST-750Z-AF - BOX 750W (uns 350,00) (acho que dá)

O resto do PC (assinatura) vou manter.

E aí? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!