Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Noite ,


 


Eu estou passando uma dificuldade com minha impressora meu PC com windows 7 não reconhece para fazer a instalação nem com o cd do fabricante minha impressora é uma HP Officejet J4660 All-in-one , porém meu pc reconhece se eu conectar a outra impressora que eu tenho a HP d110 series ele instala automaticamente já troquei os cabos é não é o cabo já troquei as portas USB também não é já não sei o que faço pois preciso conseguir instala-lá por causa do meu trabalho alguém pode me ajudar e também estou com falha do triangulo amarelinho com exclamação no adaptador de túnel teredo da microsoft, estou no desespero. Desde já obrigado.


Postado

Bom dia ,

Já tentei baixei os drive fiz as instalações tudo certinho mais a impressora continua sem fazer conexão alguma com o pc já estou achando que é a entrada da impressora que esta com defeito to sem saber o que fazer. 

  • Membro VIP
Postado

Boa Noite @mozer,

 

Pode ser defeito na entrada, se quer confirmar pode tentar instalar em outro computador com Windows XP.

Via de regra desinstalar o driver e trocar o cabo costuma funcionar.

 

Atenciosamente

Helder

  • 1 ano depois...
Postado

Boa tarde, embora já tenha se passado bastante tempo, vou deixar aqui o que eu fiz e funcionou, pois pode ser que ajude alguém no futuro.

Não sou bom de informática. hardware, software .. nada rs

Mas tentando solucionar esse problema de conexão/reconhecimento entre meu computador e minha impressora, vi que em painel de controle>  Exibir impressoras e dispositivos > HP Ofdficejet J4660 Series, lá em cima ao lado do icone "I" de informações a impressora estava pausada, só cliquei ali e o status mudou para PRONTO. E realmente, pronto, funcionou rs

Primeira vez que comento no site, espero ajudar alguém no futuro!

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...