Ir ao conteúdo

Reallocated Sector Count: 4416

Maxleyo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um hd da Samsung de 500Gb para servir de disco secundario somente para o fraps, então notei que o hd estava estranho, quando abri a guia SMART do HD Tune, vi o problema...

tune_zpsffgoto3f.png

o HD em questão é o Samsung ST500LM012 Sata 3(6.0Gb/s) E o hd estava alcançando 150Mb/s de escrita por isso estava utilizando ele como storage pro fraps. 

Chamei a garantia e eles me disseram "Se f0deo, o hd é seu, agora se ta com defeito problema seu", lógico que não disseram com essas palavras, insisti que fizessem a troca, mas não quiseram efetuar não sei porque, comprei o hd 2 dias atras. Só não chamei o procon porque não adianta p*rra nenhuma, além de ser um desperdicio de tempo, paciencia e sanidade. Então aqui estou eu, com um peso de papel com quase 1 milhão de bad blocks...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!