Ir ao conteúdo

Vga Agp Gf4 Mx440 128mb 128bits

bruno2004

Posts recomendados

Postado

Em termos de desempenho sim, se comparado com outras placas de 64bits. Agora, em termos de compatibilidade com os jogos, não...

Como ela só tem suporte nativo ao DX7, muitos jogos atuais você não conseguirá jogar nessa VGA. Recomendo pegar uma FX5200 128bits ou uma 9200.

Sei que são mais caras, mas você conseguirá jogar melhor os jogos e terá suporte a todos, e mais ainda se for com a 5200, pois ela tem suporte ao DX9, contra o DX8.1 da 9200.

Se for muito caro para você, procure uma FX5200 de 64bits mesmo, ou uma 9200SE... A que tiver mais barata, você leva B)

falou :-BEER

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@04 jul 2004, 12:42

Em termos de desempenho sim, se comparado com outras placas de 64bits. Agora, em termos de compatibilidade com os jogos, não...

Como ela só tem suporte nativo ao DX7, muitos jogos atuais você não conseguirá jogar nessa VGA. Recomendo pegar uma FX5200 128bits ou uma 9200.

Sei que são mais caras, mas você conseguirá jogar melhor os jogos e terá suporte a todos, e mais ainda se for com a 5200, pois ela tem suporte ao DX9, contra o DX8.1 da 9200.

Se for muito caro para você, procure uma FX5200 de 64bits mesmo, ou uma 9200SE... A que tiver mais barata, você leva  B)

falou  :-BEER

Meu amigo tem uma GF4 MX440 128mb 128bits e ele joga todos os jogos com ela, sem dar legs nenhum, e ele joga o NFSU no máximo!!!!!!!

E aonde eu encontro FX5200 128bits ou Radeon 128bits?

Postado
Postado Originalmente por bruno2004@04 jul 2004, 14:15

Meu amigo tem uma GF4 MX440 128mb 128bits e ele joga todos os jogos com ela, sem dar legs nenhum, e ele joga o NFSU no máximo!!!!!!!

E aonde eu encontro FX5200 128bits ou Radeon 128bits?

Mas não só depende da VGA você jogar NFSU no máximo... Além do que, ele não joga NFSU com TODOS os detalhes ativados... E o Crows? E o Light Trails? E o Motion Blur?? :rolleyes: Esses ai ele não ativa nunca nessa mx440, porque são recursos do DX9...

E eu quero ver ele rodar o FarCry no máximo com essa VGA... :aranha:

Ah, tem outro também... Manda ele rodar SC - Pandora Tomorow com essa VGA (impossível)... Se ele rodar, ai eu digo que a placa dele é "maxu" B) Então, não são todos os jogos que a VGA dele roda...

MX440 hoje não vale mais à pena pegar, pois os jogos que surgirão nem sequer rodarão numa FX5200 direito, quanto mais numa MX440. E olha lá se ele rodar... :blink:

Então amigo, o melhor mesmo é você pegar uma FX5200 ou uma 9200. Não sei exatamente onde encontrar, pois são meio difíceis de achar, principalmente as FX5200 de 64bits. As Radeon 9200 são mais fáceiso de indentificar se são ou não de 64bits: as chamadas 9200SE são, com certeza, de 64bits e as 9200 são de 128bits.

Procure no Mercado Livre, agora tenha cuidado com as FX5200 que vendem por la... Muitos dizem que são de 128bits, mas é uma mentira altamente descarada dos vendedores <_<

Para identificar se uma VGA é de 128bits ou não, cliquei aqui. Isso serve para qualquer VGA.

Postado

hum rodar os jogos vai rodar, mas jogos mais recentes tem opções de dx9 dai nem ativa, mas se você não tiver mais dinheiro compre ela, pois eu tenho uma aqui de 64mb e to feliz com ela, mas minha Ti4200 já era para ter chego, mas o cara que vai trazer ta se enrolando todo, pelo menos eu não paguei nada hehehe abraços

Postado
Postado Originalmente por pEdReRo@04 jul 2004, 16:20

hum rodar os jogos vai rodar, mas jogos mais recentes tem opções de dx9 dai nem ativa, mas se você não tiver mais dinheiro compre ela, pois eu tenho uma aqui de 64mb e to feliz com ela, mas minha Ti4200 já era para ter chego, mas o cara que vai trazer ta se enrolando todo, pelo menos eu não paguei nada hehehe abraços

No caso do SC - Pandora Tomorow, ela não vai rodar MESMO! Pois o mesmo usa recursos de pixel shader, indisponíveis nessa placa (GF3 e Radeon 8500 para cima). Se ele tentar rodar, vai dá um erro dizendo que a VGA não suporta recurso de pixel shader e o jogo simplesmente não roda... Diga ai você pagar un 100 reais nele, tá doido para chegar em casa, instalar a criança e jogar, mas não pode por conta da ***** da placa de vídeo?? :angry:

Se puder gastar mais dinheiro, fique com a Ti4200-8x. Apesar de ter suporte ao DX8.1, ela tem maior desempenho que a FX5200 e você vai poder rodar os jogos atuais numa boa, claro que sem filtros e tal, porque senão ela começa a peidar, e muito...

Senão, fique com a que você achar (FX5200 ou 9200) de 128bits.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!