Ir ao conteúdo

Falha de verificação de CRC

edin214

Posts recomendados

Postado

Todos meus downloads estão dando erro. Já testei 4 gerenciadores, já mudei o hd de destino, desfragmentei e nada. O IDM baixa até 99,08% e pára com erro. O JDownloaer baixa também esse percentual e dá erro. Mas os downloads por torrent não dão erro. Minha conexão é GVT 35Mb.

Quem pode me ajudar a resolver?

Postado

No torrent baixa normal e o arquivo abre sem problemas. No JDownloader baixa o arquivo normalmente. Como ele tá configurado para abrir o RAR, na hora que ele tentar abrir dá o erro. Testei em outros dois HDs e também deu erro, por isso parece que não é problema do hd.

Postado

Descobri a causa. Era o Avast. Por acaso, no momento em que um download estava terminando apareceu uma mensagem de alerta de vírus do Avast que mostrava ser o JDownloader.exe o responsável. Configurei o caminho do gerenciador como Exclusão e tudo voltou ao normal.

Agradeço a boa vontade de todos de ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...