Ir ao conteúdo

Fazer uma célula retornar a um valor que foi resultado de uma outra célula

Dany Carvalho

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!!!

Gente preciso de ajuda para a seguinte questão.

Tenho uma planilha de orçamento no qual tenho duas colunas, eu preciso que uma repita o resultado da outra caso o resultado seja "vencido"

Por exemplo

Se o resultado da A1 for "Vencido" A2 será "Vencido" como faço isso??

Postado

Oi Vagner na verdade eu tentei ser mais sucinta possível, mas acho que não ajudou muito.

O jeito que você me informou funciona se não tiver outras "questões juntas", vou tentar informar melhor:

Na minha planilha tem as colunas:

(A)Venc., (B)Data atual ©Data de Pgto.(D)Condição(Vencido ou no prazo) e (E)Status (PG em dia, adiantado, atrasado, vencido ou no prazo)

Na condição existe a fórmula =SE(A1>B1;"NO PRAZO"; SE(A1<B1;"VENCIDO"))

No status gostaria de uma fórmula que me desse as respostas (PG EM DIA, PG EM ATRASO, NO PRAZO, VENCIDO E PAGO ADIANTADO), porém quando estiver no Prazo ou vencido não iria preencher a Data de Pagamento e retornaria a informação da condição.

Espero ter sido clara o suficiente...

Fico no Aguardo!

Na verdade Vagner acho que o melhor seria que quando o pagamento não fosse preenchido o Status não retornasse a nenhuma informação... A célula ficasse vazia... Só que nem isso eu consigo fazer :((

• Membro VIP
Postado

Boao tarde Dany

Seja bem-vinda ao fórum!

Para facilitar anexe um exemplo da tua planilha, pois um exemplo vale mais que mil palavras.

[]s

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!