Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um PC com as seguintes configurações:

Processador: i3 3,6 gHz 

Placa de vídeo: GT 240 

Memoria: 6G 

HD: 1 tera

Fonte: 500W Real

Placa mãe: Asus H61M-A/BR 

http://www.asus.com/br/Motherboards/H61MABR/

-Eu estava pensando em mudar minha placa de vídeo para uma GTX750 então gostaria de saber se a minha placa-mãe e minha fonte suportam ela.

link da placa:

http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-superclocked-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-01g-p4-2753-kr

Postado

Coloca a marca da sua fonte ... não da pra confiar se falar nas especificações se ela é real ou não(ta *****) . Mas o resto roda de boa sim... mas é pra curto-medio prazo e sem muito stress(overclock);

• Curtir 1
Postado

A marca é corsair, mais cara com isso você disse que er curto-medio prazo eu queria saber quanto tempo mais ou menos dura e o que acontece dps que passa esse suposto tempo,queda de rendimento?....

• Membro VIP
Postado

A marca é corsair, mais cara com isso você disse que er curto-medio prazo eu queria saber quanto tempo mais ou menos dura e o que acontece dps que passa esse suposto tempo,queda de rendimento?....

Não tem nada não @felipetorress

Só significa que não é uma configuração para overclock.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, possuo um DESK

placa-mãe

Fabricante ASUSTeK COMPUTER INC.

Modelo H61M-A/BR (LGA1155) Versão Rev X.0x

processador

Intel Core i5 2400 @ 3.10GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm

Tenho uma W1752 (1440x900@60Hz) 1024MB NVIDIA GeForce 9800 GT (EVGA) DDR3

e gostaria de saber se meu pc aceita gtx 750 ti 2gb ?  essa é ddr 5, é compatível, não ?

valeu

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!