Ir ao conteúdo

Vcd Não Reproduzio No Dvd

Posts recomendados

Postado

Oi, sera que alguem pode me dar uma ajudinha? é que sou leiga no assunto, baixei alguns filmes em divx da net e consegui transformar em mpg gravei e tudo, mas, o problema é que não reproduzio no aparelho de DVD da uma mensagem de erro...se alguem poder me ajudar eu agradeço...

Postado

Estava pesquisando na Net e achei esta página (link abaixo). Aqui diz que o teu aparelho não lê VCD, mas é bom tu conferir no manual.

LG 5722N

Postado

beleza, vou dar uma olhada...valeu...brigadão...

Sias,

e seu fizer copia de dvd, sera que eu consigo assistir no meu DVD?

Postado
Postado Originalmente por soneca@05 jul 2004, 16:26

Oi, sera que alguem pode me dar uma ajudinha? é que sou leiga no assunto, baixei alguns filmes em divx da net e consegui transformar em mpg gravei e tudo, mas, o problema é que não reproduzio no aparelho de DVD da uma mensagem de erro...se alguem poder me ajudar eu agradeço...

Olá, Soneca!

Eu vivi o mesmo drama que o seu. :( , mas, resolvi o problema com as dicas abaixo.

Por uma razão que não consigo entender, essa função (reprodução de VCD), não vem habilitada de fábrica em alguns aparelhos. A saída, é mandar numa oficina especializada, ou então, desbloqueá-lo via controle remoto.

Veja:

Modelos:

LG 2230

LG 2330

LG 2340

LG 2380

LG 3230 (N)

LG 3351

LG 4120

LG 4230 (N)

LG 4351

LG 5582 (N)

LG 5822 (N)

1. Ligue o aparelho pelo controle remoto

2. Com a bandeja fechada e sem disco, espere a mensagem NO DISC aparecer.

3. Aperte a tecla PAUSE

4. Digite o código: 31 41 59

5. Aparecerá na tela da TV "CODE".

6. Digite o número "0" (multiregião) ou o código desejado

7. Aperte a tecla PAUSE para memorizar

8. Desligue o aparelho pelo controle, aguarde alguns segundos e torne a ligar pelo

controle.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Modelos:

LG 3351 (N)

LG 4230 (N)

LG 4351 (N)

Serve para habilitar a função de reproduzir VCD

1. Com o DVD Player sem o disco, pressione a tecla PAUSE

2. Digite 1472 e pressione a seta para cima 3 vezes

3. Pressione PROGRAM, 4, PROGRAM novamente, 5, e em seguida ENTER

4. Aperte RETURN, desligue o DVD e ligue-o em seguida. (sugestão: Saulo Lima)

ADVERTÊNCIA: Ao proceder os comandos para o LG 3351(N), eles acabam desabilitando a função "5.1 Ajuste caixas Acústicas" (observação de Lucivanio Gama)

A Revista VÍDEO, SOM & CIA identifica que o código acima serve só para aparelhos sem decodificador Dolby Digital interno. Para aparelhos com decodificador DD interno, utilize:

1 - Com o DVD Player sem o disco, pressione a tecla PAUSE.

2 - Digite "1472" e pressione a seta para cima 3 vezes

3 - Pressione PROGRAM, 6, PROGRAM, 5, e em seguida ENTER

4 - Aperte RETURN, desligue o DVD e ligue-o em seguida.

A função para reproduzir MP3, mesmo que o 'led' apareça no painel apagado, não pode ser 'desbloqueada'.

Fonte: Pesquisas na Net.

Espero ter ajudado,...um abraço! :bye:

Postado

50 Cent® muito obrigada, sua dica foi fantastica, mesmo meu DVD sendo LG 5722n aceitou o comando para ler vcd, valeu,brigadão...

Postado
Postado Originalmente por soneca@05 jul 2004, 20:42

50 Cent® muito obrigada, sua dica foi fantastica, mesmo meu DVD sendo  LG 5722n aceitou o comando para ler vcd, valeu,brigadão...

Por nada, foi um prazer ajudá-la! :jump:

Um abraço! :bye:

• 2 semanas depois...
Postado

Possuo um DVD Player de mesa da Gradiente que não lê mídias CD-R.

CD-RW consegue ler, porém dá umas paradinhas.

Será que ele está bloqueado? Se sim, como faço para desbloqueá-lo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!