Ir ao conteúdo

Vcd Não Reproduzio No Dvd

Posts recomendados

Postado

Oi, sera que alguem pode me dar uma ajudinha? é que sou leiga no assunto, baixei alguns filmes em divx da net e consegui transformar em mpg gravei e tudo, mas, o problema é que não reproduzio no aparelho de DVD da uma mensagem de erro...se alguem poder me ajudar eu agradeço...

Postado

Estava pesquisando na Net e achei esta página (link abaixo). Aqui diz que o teu aparelho não lê VCD, mas é bom tu conferir no manual.

LG 5722N

Postado

beleza, vou dar uma olhada...valeu...brigadão...

Sias,

e seu fizer copia de dvd, sera que eu consigo assistir no meu DVD?

Postado
Postado Originalmente por soneca@05 jul 2004, 16:26

Oi, sera que alguem pode me dar uma ajudinha? é que sou leiga no assunto, baixei alguns filmes em divx da net e consegui transformar em mpg gravei e tudo, mas, o problema é que não reproduzio no aparelho de DVD da uma mensagem de erro...se alguem poder me ajudar eu agradeço...

Olá, Soneca!

Eu vivi o mesmo drama que o seu. :( , mas, resolvi o problema com as dicas abaixo.

Por uma razão que não consigo entender, essa função (reprodução de VCD), não vem habilitada de fábrica em alguns aparelhos. A saída, é mandar numa oficina especializada, ou então, desbloqueá-lo via controle remoto.

Veja:

Modelos:

LG 2230

LG 2330

LG 2340

LG 2380

LG 3230 (N)

LG 3351

LG 4120

LG 4230 (N)

LG 4351

LG 5582 (N)

LG 5822 (N)

1. Ligue o aparelho pelo controle remoto

2. Com a bandeja fechada e sem disco, espere a mensagem NO DISC aparecer.

3. Aperte a tecla PAUSE

4. Digite o código: 31 41 59

5. Aparecerá na tela da TV "CODE".

6. Digite o número "0" (multiregião) ou o código desejado

7. Aperte a tecla PAUSE para memorizar

8. Desligue o aparelho pelo controle, aguarde alguns segundos e torne a ligar pelo

controle.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Modelos:

LG 3351 (N)

LG 4230 (N)

LG 4351 (N)