Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após instalar AMD Catalyst 15.4, para corrigir a instabilidade do FPS no game Gta5, o pc daqui de casa não exibe video com

a placa R7 260x. Até o momento o video é exibido só na placa on board. Eu fui na casa de um amigo testar a placa de video no

computador dele e esta funcionou.

Minha configuração é:

placa mãe: GA-78LMT-USB3;

Processador: AMD FX6300;

Memória RAM: 1 pente de 4Gb DDR3 1333Mhz e outro de 2Gb DDR3 de 1333Mhz;

Fonte: Corsair CX500;

Placa de video: R7 260x Power Color;

Hd: Western Digital de 320 Gb.

Postado

Espera, o video está saindo pela onboard; mas a placa está sendo ao menos reconhecida pelo pc? Antigamente, eu usava a saida da placa mãe, mas os gráficos eram processados pela placa de vídeo.

Postado

Sim. Mas eu ja consegui resolver desabilitando, na bios, a placa onboard. Inicializei o pc com a placa de video e agora está normal. Obrigado.

Eu ia falar justo isso....

• 4 semanas depois...
Postado

Voltei a ter problemas com a placa de vídeo. Ao instalar os drives da placa de vídeo tenho que reiniciar, mas quando o computador volta a ligar a tela fica preta. E então eu desligo o pc, retiro a placa e uso o video on board e então as imagens são exibidas normalmente. Aí eu desinstalo os drives desligo o pc novamente "espeto" a placa de video e aí o vídeo fica normal, se eu não instalar os drives. porém, se eu não instalar os drives e tentar jogar um joguinho que necessite da placa de video, nem que seja para pouca resolução, a tela fica preta, escuto uns ruídos nas caixas ou no fone e logo assim o computador desliga. Eu já formatei umas quatro vezes e nada. Os componentes tem uns quatro meses de uso, com exceção do hd que é de 2009. 

Segue os itens de hardware:

Placa mãe: GA-78LMT-USB3;
Processador: AMD FX6300;
Memória RAM: 1 pente de 4Gb DDR3 1333Mhz e outro de 2Gb DDR3 de 1333Mhz;
Fonte: Corsair CX500;
Placa de vídeo: R7 260x Power Color;
Hd: Western Digital de 320 Gb. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...