Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imakuni

Membros Plenos
  • Total de itens

    13.870
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5.419

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santos/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Não tem essa de "se eu tomar imposto". Tá escrito na lei, se você quer entrar com algo acima de 50 dólares, você tem que pagar, não é algo opcional. Essa ideia de não pagar imposto vem do fato de que não é viável verificar cada pacote que entra um a um, então alguns acabam passando sem ser verificados; sabendo disso, o pessoal não paga o imposto e reza para não fazer vistoria, daí o mito de o governo as vezes não cobra. Parando para pensar, não é muito diferente de um político que rouba dinheiro e "reza para ninguém perceber", com a única diferença sendo a quantidade de zeros na carteira... Em todo caso, isso não muda o fato de que você continua tendo que pagar. Se é abusivo ou não, aí é outra conversa, e eu concordo que realmente seja. Mas de qualquer maneira, não vá nessa de querer importar sem pagar imposto.
  2. Não vale a pena. Somando o imposto e o frete, fica mais caro que comprando aqui, e isso sem contar com a demora e dor de cabeça para pedir garantia.
  3. O aconselhado é rodar o DDU para limpar os drivers antes de instalar novos, mas se você estiver com muita preguiça, pode só trocar a placa sim.
  4. Não, 4c/8T toma de lavada para um 6c/12T na hora de fazer stream.
  5. Se você quer fazer stream, pegue: Ryzen 1600. placa-mãe B350 / B450. 1x8GB DDR4. Se sobrar dinheiro, pegue um kit 2x8, mas dá para começar com 1x8 para dar uma aliviada na conta agora. SSD e HD. Gtx 1060 6gb. Fonte CX450 ou então PCYES Electro 430. Gabinete de sua preferência, escolha um modelo e mande o link. Invista o resto em periféricos, um bom microfone sendo a prioridade. Webcam (se quiser usar) você pode pegar do celular. Considere também um segundo monitor para servir de auxiliar para o chat, janela do OBS e afins.
  6. Isso já era de se esperar, a final o NVENC só está disponível em placas Kepler ou superior (a sua é Fermi). Compre uma placa mais moderna, OU, faça do melhor jeito e use x264 para o encoding. Ou então dá para usar o QuickSync, se seu processador suportar, mas não é tão bom quanto x264.
  7. Uma 1070 é levemente melhor que uma 980ti. E em termos de SLI, uma 1070ti ou superior vai ser melhor.
  8. Esse cooler não vale a compra. Se ainda não tiver procure no mínimo um de 240mm; meio que qualquer um serve, desde que tenha esse tamanho. Quanto à placa-mãe, você precisa de uma placa Z... se quiser esbanjar, sem motivo algum, pegue uma Z390. Se não, uma Z370 é literalmente igual.
  9. Mas... qual era mesmo o resto da sua config completa?
  10. Esse é o seu problema. Por si só, o processador já nem é lá essas coisa, mas com falta de RAM, aí que vai travar mesmo.
  11. A PCYES Electro é uma das poucas fontes de 430w que vem com dois conectores para placa de vídeo, é a grande sacada que fazia valer tanto a pena a compra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×