Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imakuni

Membros Plenos
  • Total de itens

    14.512
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5.747

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santos/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. É parecido, e se você estiver com muita preguiça, dá para usar mas não é exatamente a mesma coisa. Geralmente, travadas não vem do PC estar formatado ou não, vem do hardware ser fraco, o jogo ser ruim, ou então problemas de temperatura. Sugiro investigar esses primeiro antes de formatar.
  2. Era meio óbvio que ia acontecer isso, a final você tentou baixar um driver de 2015. Pegue o mais recente, que você econtra direto no site da Nvidia.
  3. Que bom que ainda não comprou, porque se tivesse feito, teria jogado dinheiro fora. Diga a config completa do seu PC atual, se você já tiver um, e a gente te ajuda a arrumar isso aí.
  4. Ah, okay, então diga: A config completa do sue PC atual, se você ja tiver um. Quanto você está disposto a gastar. O uso dessa máquina. E a gente monta um config legal para você.
  5. Depende do modelo da sua fonte. E seria bom saber também o seu processador.
  6. Você olha para a placa-mãe e vê se tem saída HDMI, VGA ou DVI. Se tiver, ela pode usar o chip gráfico do processador, e se não... bem, não. Eu não faço ideia de porque o cara iria querer saber se a placa-mãe tem saída de vídeo ou não... mas em tese, ter nunca que vai ser um problema, no máximo o que importaria seria a falta.
  7. Não tem sentido comprar uma fonte grande dessas se não for para usar com uma Gtx 1080ti ou 2080ti. Pegue uma CX550 que vai ficar mais adequada ao seu PC. Eu aconselho fortemente comprar um kit 2x8 ao em vez de 2 pentes de 8 separadamente. De resto, não tem muito o que falar.
  8. Por parte do slot PCIe, sim... ...dito isso, são poucas as placas que valem a compra, considerando o preço e o desempenho.
  9. Não. Para note, é melhor um SSD de 240 ou 480gb, e se precisar de mais espaço, use um HD externo via USB.
  10. PCI-E 3.0, tá na página do fabricante. Esclarecido isso, PCIe é intercompatível, pode misturar desde a primeira até a 4a geração (que deve sair nos próximos anos) que funciona sem problemas.
  11. Só no 8600k e na placa-mãe já vão uns ~2200R$, e isso que ainda fica faltando RAM e a obrigatoriedade de um cooler. E ainda todo o resto do PC. E isso para, no final das contas, ter desempenho inferior por se tratar de um processador 6t. Então não, não acho que seja mais interessante.
  12. Acho que você não entendeu o que eu disse. O que eu queria dizer é que a RX580 na realidade nada mais é do que uma RX480 com um overclock preaplicado e um nome diferente. Confere. Vide o primeiro comentário da Rx580 ser apenas uma Rx480 com maquiagem - ou seja, é a mesma placa na real. A 480 / 580 é consideravelmente melhor que uma 1050ti.
  13. Não interessa a marca, interessa o modelo, é bem diferente. Olhe na etiqueta, lá diz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×