Ir ao conteúdo

Grelha

ASL

Posts recomendados

Postado

Sei que para quem entende do assunto é uma pergunta fácil, mais como perguntar não ofende.

Qual é a real fução das grelhas nos cooler, pergunto isso porque no portal do pc tem umas que custa mais de R$80,00 é um absurdo de caro por uma grelhazinha, o que elas fazem de tão especial?

Postado

Enfeite e proteção contra curiosos ! (sabe aquele tipo de pessoal que mete a mão em tudo que vê, isso geralmente acontece com as crianças) A grlha serve pra isso enfeite e proteção contra curiosos !!

Postado

4 funçoes basicas e as vezes, tipos diferentes também....

1> Proteger o dedo de curiosos q metem a maum em tudo....

2> Proteger os cabos do PC para não esbarrarem nas elices...

3> Embelezar (algumas são feitas com alguns "desenhos")...

4> Evitar poeira (Tem umas q tem um filtro de espuma....)

falou.. :-BEER

Postado

Se é só isso, quem compra aquelas grelhas de 80-100 reais ta com muito diheiro de sobra.

em doido pra tudo

Postado

Eiii!

Perai!

Algumas grelhas tem outra finalidade..

Não é o caso dessas.

POr exemplo.. grelhas de gabinete... hehehe

Melhor que aqueles furinhos malditos que não deixam o ar passar é!

To querendo furar o meu eu vou preciar de uma grelha boa, bonita, simpática e que deixe o ar passar.

Abraços

Postado

Grelhas?? ?? ?? ??

Coloque um Athlon 1000 MHz, pare o Cooler e coloque uma picanha na grelha.!!!  beleza!! Vai ficar muito boa.

Não esqueça de deixar o gabinete deitado, se não apicanha não para.

T+ :)  :D  :laugh:

Postado

Eu comprei no PORTALDOPC.COM ...

ele trabalha em 1300 rpm à 4800 rpm, vai depender da temperatura, pois ele tem sensor e controla a velocidade.

Tem tambem na Waz.com.br

Ah, eu vi as mesmas grelhas que custam 80 reais no PORTALDOPC, que custam apenas 30 reais no CASEMODBR.COM .

Abraço

Postado
Postado Originalmente por Mago®@Jan. 27 2003,12:23

POr exemplo.. grelhas de gabinete... hehehe

Melhor que aqueles furinhos malditos que não deixam o ar passar é!

Aqueles furinhos, #####, além de fazerem com que o ar volte, uma vez que to usando uma ventoinha Tt , ajuda a aumentar o barulho. Não é nem ruido. é barulho mesmo!

Quanto será de custa pra esses caras de pau, fabricarem os gabinetes sem os FURINHOS ,#####? :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...