Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, eu tenho algumas duvidas sobre o pc gamer que eu estou querendo montar. 

Primeiramente, eu gostaria de saber se esses componentes abaixo, que eu escolhi para o meu PC, sao todos compatíveis, e se vocês recomendaria mudar algum componente (ou marca), sem aumentar muito o preço. Outra duvida que tenho e sobre a placa-mãe, eu coloquei duas opções e gostaria de saber qual seria a melhor opcao para o PC com esses componentes.

COMPONENTES:

- Processador Core i5 4460 Quarta geração 3,2 GHz 6mb Lga 1150

- placa-mãe H81h3-m4 Intel H81 Express Chipset (ou placa-mãe Intel Serie 8 Gb Ga-b85m-d3ph Chipset B85 Gigabyte

- EVGA Geforce Gtx 760 2gb Gddr5 256 Bits

- Hdd Desktop Barracuda 500gb Sata 2 Seagate

- 2x Memorias Hyper X Kingston Hx316c10fw/4 Fury 4gb 1600mhz Ddr3

- 500w EVGA 80 plus bronze

Agradeço desde já.

Postado

sim, todas as pecas estão compativeis e vão dar um bom conjunto com custo x beneficio interessante. acho que ai so precisaria de um ssd pra ficar top mesmo, mas caso você esteja com orcamento apertado pode ser um item para futuro upgrade

Postado

sim, todas as pecas estão compativeis e vão dar um bom conjunto com custo x beneficio interessante. acho que ai so precisaria de um ssd pra ficar top mesmo, mas caso você esteja com orcamento apertado pode ser um item para futuro upgrade

E entre as duas placas mae, qual você escolheria? faz mt diferenca uma para a outra? valeu

• Solução
Postado

veja, a diferenca entre elas está no q diz respeito a mais recursos, como mais portas usb, uma coisa aqui e acolá, nada demais.. se você nao tem pretensoes de fazer upgrades no futuro e nao tem necessidade de ter tantos outros recursos, a h81 já te serve bem.. nao há perca de desempenho nesse aspecto.. a diferenca é so essa mesmo.. agora se o valor entre uma h81 e uma b85 nao for muito elevado você pode pegar uma b85.. mtos podem inclusive dizer q a b85 é melhor, nao sei sob qual argumento, mas se você tá visando o custo x beneficio pra mim uma h81 é mais do que suficiente..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...