Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia amigos do forum !!bom   estou em posse de um modem da gvt  f@st 5350 que um tecnico  deixou aqui em casa. tive reparando neste modem que ele tem diversos recursos 2 entradas usb 4 lan 1 wan 1 adsl saida para 2 telefones  wifi  e uma entrada para tv. desses recursos todos eu queria que funcionasse o modo bridge e as usb, vi uns videos na nete que teria que desbloquear pois ja fiz de tudo!! para tentar mudar o modo de operaçao mais so tem as opções   adsl vdsl  ftth  alto  mis nao tem o modo bridge que e para usar como roteador seguir um tutorial que ensina colocar algumas linhas de comandos dentro do host  do proprio modem mais nao adiantou,, ja tentem mudar a firmware mais nao tem para esse modelo. devido a essas dificuldades resolvir pedir ajuda:   caso alguem tenha uma sugestao favo mim da uma ajudinha.   grato desde ja    obs: a versao de firmware e  sg790131200418    versao de hardware: fast 5350gv.

• mês depois...
Postado

oi xaropelito, esse tutorial funciona sim, mas se voce mudar para modo bridge, eu creio que ele perde a funcionalidade das USBs!  :(

eu tambem venho tentando aproveitar esse modem, em outra operadora, mas parece que nao é possivel, ou então, aida nao apareceu alguem que tenha conseguido com sucesso!!

eu acredito que poderia utiliza-lo da seguinte forma:

colocaria o outro modem da minha prestadora atual, em modo bridge e conectaria o modem 5350 atraves da WAN, no

bridge, mas...  o problema é exatamente que a WAN desse 5350, parece que nao funciona!!! Ou pelo menos nao estou

sabendo como habilita-la!

EDiCAO:

acabei de conseguir sincronismo atraves da WAN...

bastou modificar o WAN Mode de automatico para FTTH

agora estou com o mesmo problema quando se coloca a linha (VDSL), direto no conector da xDSL,

ou seja, acendo o Sincronismo, porém o led de Internet fica piscando e nao autentica!

eu acredito que é necessario mudar algum paramentro da discagem PPPoE, para dar certo com

outra operadora, mas esse é exatamente o problema!!! Nao tem opções para isto!!

Ou o modem nao esta desbloqueado o suficiente para tal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!