Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal bom dia,

Então, estou vendo um notebook novo pra aposentar meu Core2Duo velhinho de 2009...

Estou querendo um notebook com bom desempenho e mobilidade, e que dê pra jogar uns joguinhos eventualmente, tipo Marvel Heroes e Fifa 2015, além de jogos da Store da Microsoft.

Eu me interessei muito nesse da Dell que está abaixo (ele é 2 em 1 - Tablet e notebook):

http://www.taqi.com.br/produto/notebook-dell/notebook-dell-i13-7348-a40/999930530618

Ele é bom? Me atende ao que eu pretendo ter num notebook?

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços.

Postado

Esse note é péssimo pra jogos. Sugiro esses:

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?/topic/1115715-[Gamer]-Compilação-de-recomendações-por-faixa-de-preço-/-Maio

Espero ter ajudado.

Samuel beleza?

Entendo que tenha dito que ele é péssimo pra jogos, porque a placa de vídeo dele é integrada...mas, assim, não usarei ele tanto pra jogos. Só gostaria de saber se ele roda esse Marvel Heroes e, quiçá, Fifa 15. Eu gostei dele por conta da mobilidade aliado à bom desempenho (Core i7, 8 GB RAM). Se der pra assistir uns filmes nele com boa qualidade, e se ele tiver bom desempenho pra rodar uns programas mais pesados como por exemplo o VirtualBox, tá valendo! O que acha?

Abraços.

Postado

Esse note definitivamente não é pra jogos e vai rodar FIFA de modo muito capenga. Não.

Minhas sugestões são essas: http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?/topic/1115715-[Gamer]-Compilação-de-recomendações-por-faixa-de-preço-/-Maio

Sugiro até notebook mais barato.

Espero ter ajudado.

Samuel beleza?

Então, eu vi suas sugestões, e são de fato interessantes, principalment o Asus (Asus X550LN-BRA-DM547H). Mas o processador dele é de 4ª geração, e já saiu a 5ª geração, além do que vai sair no final deste ano a 6ª geração...será que esse Asus não ficará tão ultrapassado assim em relação ao processador?

Obrigado.

Postado

Samuel beleza?

Então, eu vi suas sugestões, e são de fato interessantes, principalment o Asus (Asus X550LN-BRA-DM547H). Mas o processador dele é de 4ª geração, e já saiu a 5ª geração, além do que vai sair no final deste ano a 6ª geração...será que esse Asus não ficará tão ultrapassado assim em relação ao processador?

Obrigado.

@DuduSP entenda que o lançamento no comércio vem beeem mais tarde!!  (_(

Se você procurar em lojas virtuais como Ricardo Eletro entre outras vai ver muuuita propaganda dos processadores de quinta geração que acabaram de chegar... !  ^_^

Sexta geração ??? Aguarde para o Natal de 2016 !!!

Curta!

:D

Postado

Miramos, Samuel, obrigado pela ajuda de vocês. Vou pensar a respeito. Se eu puder ficar uns 5 anos com ele, igual fiquei com o meu atual, já está de ótimo tamanho.

Abraços. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...