Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Senhores,

Tenho uma placa-mãe Geforce 6100 PM-m2 v3.0 com processador Sempron LE-1250

Gostaria de mudar este processador e colocar mais memoria, uma vez que está apenas com 2GB.

Qual a sugestão dos amigos para colocar um processador melhor que este que seja num bom custo beneficio?

Memoria vou aumentar para 4Gb, a duvida fica mesmo por conta do processador.

Obrigado

Postado

i3 4xxx com b 85 ou h81, ou um fx 6300 com uma 970a, ou 700 e alguma coisa... mas talvez o i3 seja mais barato junto com a placa. E memórias de 1600 mhz.

ou algum pentium dual core... 

Postado

Na verdade eu estava implicando que precisaria trocar a placa mãe também.

Eu não sei quais processadores podem ir nessa placa, mas se for como alguns intel low profile talvez o processador seja soldado, eu na realidade nem sei isso, não conheço os sempron.

Mas pra uso básico talvez comprar um pc inteiro seja melhor, algum celeron ou algo assim... tem lojas de eletronicos e moveis que vendem computadores baratos, cerca de 500, 600 reais.

Postado

Memória fica a seu critério.. O restante, recomendo que troque a placa mãe e o processador... Procure pelo AMD A4 4000 e uma Mobo da mais barata que encontrar do Socket FM2+ ! Esse processador é coisa de 80 a 90 Reais na Kabum, é uma APU, Dual Core que irá lhe servir como uma Luva para uso básico e tal !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...