Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite. 

Quero compra uma Placa de vídeo para meu PC.

Configurações:

Processador: AMD A6 6400K Black Edition

Placa Mãe: Asus A58M-A/BR

Memoria RAM: Kingston 4GB 1333(vou providenciar outra para fazer Dual-Channel)

Fonte: Corsair 430CX

HD: 500GB Samsung.

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 9400GT 1Gb 128Btis Acho que é DDR2 ou DDR3.

Quero compra uma placa de video que rode o GTA 5 numa boa.

Eu pago até uns R$460,00 ou 499,00 já com o frete. Porque eu já gastei mais de 800 pra montar esse PC.

Qual placa de vídeo boa que eu gaste até esse valor?

Obrigado.

Postado

Se for placa da Nvidia eu recomendo no minimo do minimo uma gtx 750 Ti 2GB, porém custa em torno de 700 - 800, menor do que isso você perde muito mais muito em gráfico e está perda não condiz com um jogo moderno como GTA, BF4, Thief, Farcry 4....

Postado

Nessa faixa de preço você pode pegar uma r7 250 ou uma r7 250x Que não vão dar conta de rodar o game em full hd, mais em resoluções mais baixas talvez tenha um bom desempenho. Porém eu recomendaria investir um pouquinho mais e tentar comprar ou uma gtx 750 ou gtx 750ti que vai dar conta de rodar o game em full hd com uma boa taxa de frames.

Postado

Eu dei uma pesquisada Rapida e achei a Gigabyte Radeon R7 260X 2GB DDR5 128Bits. Eu acho que essa vai roda até no ultra mas terei que trocar o Processador. E acho que no medio essa R7 vai rodar de boa. Ela é boa ?

• Solução
Postado

Eu dei uma pesquisada Rapida e achei a Gigabyte Radeon R7 260X 2GB DDR5 128Bits. Eu acho que essa vai roda até no ultra mas terei que trocar o Processador. E acho que no medio essa R7 vai rodar de boa. Ela é boa ?

você pode ver o desempenho dela aqui:

é uma placa com um ótimo custo benefício, se o desempenho te agradou, pode comprar que não vai se arrepender, e uma boa opção de processador seria o fx 6300.

Postado

No ultra não, você tem que ver que o conjunto das peças para rodar um game em ultra é bem mais caro, ainda mais se for GTA 5 ou Shadow of Mordor... agora Age os Empires ai sim no full no talo.

Postado

você pode ver o desempenho dela aqui:

é uma placa com um ótimo custo benefício, se o desempenho te agradou, pode comprar que não vai se arrepender, e uma boa opção de processador seria o fx 6300.

Vi que essa placa de vídeo do vídeo é da XFX isso tem algum problema ou só muda  a marca?

Postado

XFX é só a fabricante da placa de vídeo, porque a amd disponibiliza seu chip e várias fabricantes criam as suas placas, XFX é uma das marcas mais comuns do mercado, pode comprar tranquilo 

Postado

Se for placa da Nvidia eu recomendo no minimo do minimo uma gtx 750 Ti 2GB, porém custa em torno de 700 - 800, menor do que isso você perde muito mais muito em gráfico e está perda não condiz com um jogo moderno como GTA, BF4, Thief, Farcry 4....

Por este preço se compra uma GTX 760 que é muito mais placa, quase o dobro de Cudas Cores, 256Bits ou seja o Dobro e por um preço camarada http://www.kabum.com.br/produto/46295/placa-de-video-vga-nvidia-pny-geforce-gtx-760-2gb-vcggtx7602xpb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...