Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças no mercado de hardware com o Windows 10


Eyescar

Posts recomendados

Boa noite, povo do Clube do Hardware.
Primeiramente gostaria de adiantar as desculpas se postei esta dúvida na seção errada.

 

Eis a minha situação:

Estou querendo adquirir um PC com especificações fortes como processador i7, GPU de última geração (GTX980 e afins), resumidamente, uma máquina que chega a valer hoje seus R$7.000 pra mais.

Porém, com a chegada do Windows 10 e da plataforma directx12, ouvi dizer que haverão mudanças significativas e que isso poderá causar que as peças "top" de hoje caiam drasticamente no preço porque irão lançar hardware novo voltado para o novo directx. Então resolvi procurar a opinião e conhecimento de vocês a respeito disso.

 

-Os preços das peças top de hoje tendem a cair mesmo com a chegada do windows 10 e directx12 ?

 

Obrigado antecipadamente pela atenção. Tenham uma boa semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço entre Hardwares top e intermediários só mudam quando outro Hardware mais potente toma seu lugar...

 

Unica mudança será no driver da GPU ou talvez uma atualização na Bios.

 

Tanto que GPU's como por exemplo, da série R9 da AMD receberão compatibilidade total ao DX12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cada vez eles lançam programas mais inchados, incompativeis,(nem sempre melhores)  pra vender hardware mais potente(será?) e lógico mais caro, tudo que eu queria era um xp com sp zero ,que suportasse jogos e programas atuais, agora instala um xp sp0 pra ver ele voar no pc ,mas tenta ver se consegue instalar alguma coisa , qualquer coisa que se tenta instalar, ele nega e avisa ," voce precisa ter pelo menos o sp2 pra poder instalar"...me engana que eu gosto! Não sei como nenhum programador conseguiu enfiar o directx 11 na primeira versão do xp e fez uma versao compativel com jogos e programas modernos, ia ser sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...