Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá a todos do fórum, hoje venho aqui, pois em meu computador tenho notado umas coisas estranhas relacionadas a minha GPU. Ela é uma Radeon HD 7870, e está com 2 anos de uso. 

Quando estou só usando a internet, sem jogar nem nada do tipo, vejo que o uso da GPU fica oscilando, podendo chegar até 90% de uso. Observei tudo isso pelo MSI afterburner, e estou achando muito estranho. Tambem, quando estou jogando ou só usando a internet, a tela fica preta, o computador "trava" e volta com a mensagem: "O driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito". 

Apesar de não ter muito conhecimento sobre o assunto, acredito que os problemas estão interligados. 

Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

(Abaixo, coloquei em anexo um print do MSI Afterburner enquanto usava o Google Chrome)

Minhas configs: 

AMD FX4130

8GB RAM 1333mhz

Radeon HD 7870 

Asus M5A97 LE R2.0

Fonte Seventeam 600W 80Plus Bronze

post-764029-0-05455800-1433532872_thumb.

Postado

Cara, acho o mais sensato você reinstalar o driver da placa, se não obter resultados positivos tente formatar o pc.

Você acha que pode ser algum tipo de vírus que esteja causando isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...