Ir ao conteúdo

Problema na Inicialização do Win7

Andryas

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou com um problema grave no meu Win7: a opção de usuários(tela inicial) não aparece para mim. Consigo selecionar no boot o Win7 - tenho Ubuntu também-, mas aquela tela inicial onde você seleciona os usuarios( exemplo: administrador, guest, usuario Joao da Silva etc) não aparece nenhum usuario!!

Pelo Ubuntu consigo visualizar as pastas/diretorio e, inclusive, acessa-los(musicas, pdfs consigo abrir normalmente). Ja fiz um backup dos meus arquivos e estou pensando em instalar tudo de novo. Tentei usar ponto de restauração pelo dvd do win7, mas nao deu certo. Se puderem me oferecer uma opção melhor, seria otimo!

Obg

Postado

Olá Amarildo,

Então, creio que seja vírus, pois após instalar o emulador para Android, Bluestacks(e com a politica deles você acaba sendo obrigado a instalar programas de terceiros. O Bluestacks em si é confiavel, agora os outros programinhas que vêm junto, provavelmente não) comecei a notar que meu HD estava trabalhando direto, mesmo sem eu não pedir pra ele executar alguma tarefa.

Tava vendo que pelo Gparted ele reconhece a partição,mas não consegue ler alguns arquivos e identificar quanto da partição NTFS esta sendo usada.

Postado

Fico pressionando o F8 e nao entra no modo de segurança... vai pra aquela parte que pergunta se eu quero iniciar o computador normalmente ou fazer reparos na inicialização. Tanto 1 como outro volta pro mesmo ponto(a tela do windows sem os quadradinhos com nome dos usuarios)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...