Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA Crossfire R9 270x e COD AW


Posts recomendados

olá amigos, 

 

então, acabei de comprar minha segunda VGA para fazer Crossfire, são duas Sapphire R9 270x Windforce 2gb

tudo esta funcionando perfeitamente a não ser quando vou jogar o COD AW. simplesmente não dá pra jogar, nao da nem pra mexer no MENU

que fica travando muito, até colocando configurações minimas de video acontece o mesmo...

Infelizmente é o unico jogo que tenho disponivel agora pra testar.

Tbem vi em alguns sites americanos pessoas reclamando do mesmo problema, mas nao achei nada concreto...

 

 

aguardo a ajuda de todos.

 

minha Config.

 

FX 8350

2x Sapphire R9 270x Windforce 2gb

Asus M5A99X EVO R2

2x SSD 120GB (RAID 0)

2x 4GB Corsair Vengeance 2133MHZ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, com certeza é o jogo que é mal otimizado para Cross. Isso acontece muito tanto com Cross ou SLI. O ideal seria você testar em outro jogo pra eliminar essa dúvida de ser o CODAW, porém se tem outras pessoas dizendo a mesma coisa, então com certeza é o jogo que é mal otimizado pra Cross. Infelizmente esse COD foi uma decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...