Ir ao conteúdo

PROBLEMA Crossfire R9 270x e COD AW

julianofranke

Posts recomendados

Postado

olá amigos, 

então, acabei de comprar minha segunda VGA para fazer Crossfire, são duas Sapphire R9 270x Windforce 2gb

tudo esta funcionando perfeitamente a não ser quando vou jogar o COD AW. simplesmente não dá pra jogar, nao da nem pra mexer no MENU

que fica travando muito, até colocando configurações minimas de video acontece o mesmo...

Infelizmente é o unico jogo que tenho disponivel agora pra testar.

Tbem vi em alguns sites americanos pessoas reclamando do mesmo problema, mas nao achei nada concreto...

aguardo a ajuda de todos.

minha Config.

FX 8350

2x Sapphire R9 270x Windforce 2gb

Asus M5A99X EVO R2

2x SSD 120GB (RAID 0)

2x 4GB Corsair Vengeance 2133MHZ

Postado

Olá amigo, com certeza é o jogo que é mal otimizado para Cross. Isso acontece muito tanto com Cross ou SLI. O ideal seria você testar em outro jogo pra eliminar essa dúvida de ser o CODAW, porém se tem outras pessoas dizendo a mesma coisa, então com certeza é o jogo que é mal otimizado pra Cross. Infelizmente esse COD foi uma decepção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!