Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas com a minha placa de vídeo.

 

Em certos jogos como GTA V,FIFA 15 e Rust ocorrem certos BUGS.

 

Do nada começa a piscar um negócio preto na tela,no GTA V ocorre em maior quantidade e com mais frequencia,no RUST e FIFA 15 ocorre muito menos.

 

Em jogos como CS:GO,Dota 2,etc não ocorre.

 

PRINT DO BUG : http://prntscr.com/7ff7o3

Postado

Fez OC? Se sim, tira.

 

Você está usando os drivers BETA? Se sim, tente os normais. Se não, tente usar os beta.

 

Como estão as temperaturas?

 

Qual a sua fonte?

  • Curtir 1
Postado

Nunca fiz OC. Vou tentar usar um beta.

 

As temperaturas estão em torno de 60 graus,porém existe momentos em que desce ou sobe,varia bastante.

 

A fonte é de 650w

Postado

Nunca fiz OC. Vou tentar usar um beta.

 

As temperaturas estão em torno de 60 graus,porém existe momentos em que desce ou sobe,varia bastante.

 

A fonte é de 650w

"Qual" a sua fonte, não "de quantos W". Pela wattagem, é bem provável que você tenha uma fonte boa, mas sempre existe aquele 1% de chance. Melhor garantir do que passar dor de cabeça.

 

Enfim, veja se mudando os drivers resolve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...