Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Positivo R430L com problema


Visitante

Posts recomendados

Ola,

Possuo um notebook Positivo R430L, que durou sem problemas durante varios anos. porém, nos ultimos dias tem sido complicado! Quero ver se vale a pena vender na olx para aproveitamento de pecas ou arrumar ele. A configuração atende minhas necessidades.

Ligo o notebook, ele demora para iniciar, logo ao entrar no windows o note desliga, entrando no modo de segurança tambem desliga rapidamente, o speecy e everest apontam temperatura entre a 50-60 graus no momento em que o note desliga, o memtest nao apontou erros na memoria e o hdtune pelo que entendi nao mostrou problemas de hd, hwmonitor pelo que vi tambem nao apontou nada de anorma.

Quando o note desliga, a luz do botao liga/desliga permanece acesa, a luz que indica que a corrente de energia esta ok, tambem fica acesa, porém a luz do processador apaga. A tela fica preta.

Gente, sera que tem conserto? E caro? Vendo como reaproveitamento de pecas?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...