Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com alguns problemas na minha vga r9... comprei faz pouco tempo e ela está dando alguns "artifacts" bom... eu gostaria de saber se isso pode ser em conta da minha placa mãe:Gigabyte 970a-DS3P. eu acredito que a fonte não seja pois, tenho uma corsair gs 700 80plus e pfc ativo

Postado

Olá amigo, esse 'artifacts' são aqueles 'quadrados' na tela? Se for, dizem é pode ser problema no slot PCI. Você já testou alguma outra placa de vídeo no slot pra ver ser roda normal?

Postado

Olá amigo, esse 'artifacts' são aqueles 'quadrados' na tela? Se for, dizem é pode ser problema no slot PCI. Você já testou alguma outra placa de vídeo no slot pra ver ser roda normal?

sim..(são quadrados e linhas pretas... as vezes ate bugs na textura de algumas coisas)

bom cara eu tinha uma hd 6670 e nunca teve isso.... sempre usei esse slot e até limpei ele quando fui trocar a vga mas é muito randomico esses acontecimentos 

• Curtir 1
Postado

Acho que seria bom você testar novamente com sua placa antiga, e depois se tiver algum amigo que tenha computador ou se tiver outro pc em casa, testar sua placa no pc dele, daí então você vai conseguir identificar onde está o problema

Postado

Acho que seria bom você testar novamente com sua placa antiga, e depois se tiver algum amigo que tenha computador ou se tiver outro pc em casa, testar sua placa no pc dele, daí então você vai conseguir identificar onde está o problema 

quando fiz downclock na placa (1070 para 1000) parece que resolveu mas não demorou muito até voltar o problema novamente.... alias a placa esquenta muito sera que poderia ser esse o problema em alguns jogos já bateu 82 graus....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...